Flamengo e Fluminense se enfrentaram neste sábado (13), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 a 0, com gols de Fernando Uribe (2) e Léo Duarte. Vitinho também se destacou, dando duas assistências na partida. O próximo compromisso do clube da Gávea pelo campeonato será diante do Paraná, no domingo (21).
Vote no BOLA CHEIA da partida:
[socialpoll id=”2523132″]
Gerson, Bruno Henrique e Lorran protagonizaram diálogo engraçado sobre a Libertadores 2019 O dia está…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Ver comentários
DesbloqueIa teu cu
Arão jogou muito! Errou alguns chutes mas desarmava o adversário toda hora...
O time no geral foi bem. Uribe fez o que se espera de um centroavante porém, precisa mostrar muito futebol ainda, atuação fraquissima em comparação ao que ele jogava em seu ex clube (mas se jogar mal e marcar gols em quase todos os jogos, tá ótimo). Mas creio que ele será um importante jogador na próxima temporada, assim como Vitinho deverá render o que dele se espera.
Uma crítica aos jogadores de defesa. Parem de recuar bolas para o César! É sacanagem! Ele é ótimo defendendo seu gol, mas não sabe o que fazer com a bola no pé, e passam o jogo inteiro recuando bolas pra ele. Parem!
Olha eu até entendo, mas discordo. Me permita discordar... Primeiro Uribe chegou a pouco tempo, e ainda esta se adaptando. Tem muitas questões a serem levadas em conta: idioma, cultura, estilo de jogo...como pode ser "fraquíssimo", poderia entender: ele pode dar muito mais. OK. E creio que vá melhorar ainda mais e nos dar muitas alegrias. Acompanho futebol e Uribe jogou muito no México, mas como todo estrangeiro tem que ter um tempo para se adaptar. Outro ponto é jogador vir sem uma pré-temporada, ir para o "fogo" e logo em Gigante como o CRF, acha fácil? Cara Uribe fez sua melhor partida no CRF ontem. Vitinho cruzou , s bolas certas e ai meu "saco". Atacante depende dos laterais e da aproximação dos meias para jogar: o aprendiz que se foi "tardiamente" nunca achou esse equilíbrio. Dorival contestado, está dando o equilíbrio e apostando no Jogador, isso é fundamental. Tem que dar moral, ter convicção. É sedo para qualquer definição, mas o Flamengo mudou sim com Dorival, e apresenta um padrão e um equilíbrio maior.
Lembra o Everton Ribeiro, que já queriam fora do time? Agora está jogando muito...o imediatismo é que "mata" muitos bons jogadores no Flamengo. Vitinho: a mesma coisa, joga muito cara, mas chegou no meio do "fogo". Tem que ter paciência com ele. Fez sua melhor partida ontem, foi o Vitinho que se espera. Vamos apoiar e com uma visão mais ampla. SRN.
Exatamente, Uribe pode oferecer muito mais, e até o momento apresenta muito defeito técnico que não depende de adaptação. Bola chega nele e ele mostra não ter um fundam tô básico, domínio de bola, isso fica claro na maioria das jogadas, inclusive no segundo gol. É profissional e bom de bola, tem que ter fundamentos. Mas não espero muito dele nessa temporada, mas na próxima não tem desculpa. Já Vitinho deve render muito porém, irá sempre carregar o fardo de 10 milhões de Euros, então terá que, no mínimo, se entregar em campo como Sheik fazia enfim, vamo que vamo! Esperançoso para a próxima temporada, esperando Abel Braga!
Vitinho e Uribe são os meus destaques. Os dois foram muito bem. César seguro foi bem também, Culellar como sempre firme e para mim deveria ser o Capitão (olha como a torcida se manifestou quando Rever lhe deu a faixa), Arão foi bem e tomara que se mantenha firme é um bom jogador). O time como um todo foi muito bem. Gostei muito da entrega, do foco, da ATITUDE. Ai que fica a pergunta eterna: porque diabos não é sempre assim...dois clássicos, duas vitórias convincentes. São esses "mistérios" que ninguém entende no CRF...se é que me entendem.