
Corinthians e Flamengo se enfrentaram nesta sexta (05), na Arena Itaquera, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando acabar com a sequência negativa de jogos, o Rubro-Negro pressionou e derrotou a equipe paulista, pelo placar de 3 a 0, com gols assinalados por Lucas Paquetá (2) e Renê.
Vote no BOLA MURCHA da partida:
[socialpoll id=”2522269″]
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Ver comentários
Arão
Fica entre Arão e Pará. Ambos horrorosos.
A insegurança de Réver é o ponto falho da equipe. Se perde quando há trocas de passe na defesa, como aconteceu antes da pixotada de Arão. Arão errou, mas não foi mal na partida.
2019 sem Réver, por favor!
condordo
Ja digo isso por aqui faz tempo q Rever é ruim...
O pior em campo foi Uribe ! menos um em campo.
Vitinho foi mto irregular, apesar da boa partida dele. Deixou 3 bolas sairem pela lateral por pura falta de atenção. Além de sua preguiça em campo.
Arão. Quase entregou o ouro, mas depois acordou e se firmou. Mas se não fosse o César...
Arão,tremendo peladeiro!
Arão foi mal a meu ver. Errando muitos passes e quase compromete com um erro grosseiro. para mim só ele.
Arão perdeu gol feito contra o Bahia e ontem deu um gol para o Corinthians sorte que Cesar defendeu .
Bola murcha sempre Arão.