Notícias

Ryan Babel abre o jogo sobre negociação com Flamengo

Compartilhe

O Flamengo lutou para poder contratar o holandês Ryan Babel, que atualmente joga no Besiktas, mas acabou comprando o brasileiro Vitinho, que jogava na Rússia. Após golear a Alemanha por 3 a 0, o atacante falou sobre a negociação que teve com o Rubro-Negro, confirmou o contato, mas não sabe o motivo de a negociação não ter ido para frente:

— Eu sei que o Flamengo falou com o Besiktas, mas por algum motivo não aconteceu. No momento eu ainda jogo pelo Besiktas e tenho que respeitar meu clube. Eu visitei o Brasil há dois anos e gostei muito. O Flamengo, claro, é o maior clube no país na minha opinião. Quem sabe um dia?


RELEMBRE A NEGOCIAÇÃO:

Após a saída de Vinicius Júnior para o Real Madrid, o Flamengo teve que ir ao mercado em busca de uma boa peça de reposição, até que chegou ao nome de Babel. O Mais Querido ofereceu, inicialmente, 4 milhões de euros pelo meia-atacante. No entanto, os Águias Negras — como também são conhecidos — querem receber, pelo menos, 10 milhões de euros pelo atleta. Sabendo disso, o Rubro-Negro aumentou a oferta e propôs 7 milhões de euros — cerca de R$ 31,7 milhões — pelo jogador. O clube turco não queria menos que 8 milhões de euros, o que fez com que o Flamengo desistisse do negócio e focasse em Vitinho.

Ver comentários

  • Não obrigado,temos que nos livrar de algumas malas que tem no elenco

  • Ficou um gostinho de frustração, por esta contratação não realizada. Babel joga muito e, além de ter habilidade e experiencia, tem estilo rompedor.
    Creio que a idade, o fato de ser estrangeiro / europeu e alto valor de passe tenham influenciado na desistência ou preferência por Vitinho (jovem, brasileiro e também habilidoso).

  • Na moral não intendo esse presidente do flamengo. Vende Paquetá agora na reta final do brasileirão.esse bosta não pensou em nenhum momento no flamengo.porra nois flamenguista tínhamos e q fazer um protestos ai no ninho do urubu e apura o q q está acontecendo.q esta perdendo somos nois.

  • Meu filho, como já dizia um antigo chefe que tive, "o cemitério está repleto de insubstituíveis". Fez cuzinho doce, junto com esses turcos mercenários, pra vir pra cá e agora diz que não sabia de nada, igualzinho a alguém que conheço. Veio o Vitinho, muito mais jogador e muito mais novo do que vc.
    Fica por aí mesmo e guarda a tua bolinha.

  • Prejuízo astronômico se o Flamengo tivesse fechado negócio com esse tal de Babel q não conheço esse futebol q tanto falam dele. A torre de babel foi destruída na história bíblica porque não era bênção .kkkkkk

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026