FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo jogará fora de casa, no domingo (04), mas nem por isso estará longe de sua torcida. Os rubro-negros já esgotaram, nesta terça-feira (30), todos os ingressos destinados aos visitantes no estádio do Morumbi, onde enfrenta o São Paulo. A carga que estava disponível era de 3.200 ingressos, conforme divulgado pelo clube.
A expectativa é e casa cheia também por parte da torcida tricolor, já que o São Paulo vem de vitória fora de casa e pôde voltar a sonhar com o título. Para o Fla, o confronto é fundamental para se manter próximo ao líder Palmeiras. Em caso de derrota, a situação do Rubro-Negro pensando em título se complica.
Hoje, o Alviverde está quatro pontos à frente do Flamengo, que tem 54. A equipe do Morumbi está na quarta posição, com 56. A bola rola às 17h (horário de Brasília).
Decisão da Copa terá velhos conhecidos da torcida do Flamengo Espanha e Argentina decidem a…
Quando começam as novas regras da FIFA no Brasileirão? A Confederação Brasileira de Futebol…
Primeiro compromisso oficial do Flamengo é contra a Chapecoense O Flamengo volta a campo nesta…
Dois jogos abriram a 19ª rodada do Brasileirão Para quem estava com saudades, o Brasileirão…
José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…
Como está a situação do Flamengo para jogo amistoso contra o Olimpia (PAR)? O…