FOTO: REPRODUÇÃO / REAL MADRID
Após a demissão de Julen Lopetegui, Vinicius Júnior, enfim, vai ter chance na equipe principal do Real Madrid. Em partida válida pela Copa do Rei, contra o Melilla, o atacante será titular ao lado de estrelas como Sergio Ramos, Benzema, Llorente, Asensio e Keylor Navas. Veja a escalação completa:
TIME TITULAR: Keylor Navas, Segio Ramos, Benzema, Lucas Vázquez, Llorente, Odriozola, Asensio, Reguilón, Ceballos, Vinicius Júnior e Javi Sánchez;
O banco de reservas é curto, mas conta com jogadores como Courtois e Casemiro, que recebem descanso cedido pela diretoria merengue: Courtois, Nacho, Casemiro, Valverde, De La Fuente, Cristo e Feuillasier.
A partida é válida pelo jogo de idade da Copa do Rei, e será disputada no Estadio Municipal Álvarez Claro, o UD Melilla, adversário do Real Madrid. A segundo peleja acontecerá somente no dia 05/12, no Santiago Bernabéu.
Leonardo Jardim falou pela primeira vez sobre a possibilidade de contração de Thiago Almada O…
Com um jogo a menos, Flamengo está a sete pontos do Palmeiras O Flamengo goleou…
Pedro brilhou na vitória do Flamengo nesta quarta-feira (22) Pedro provou que Carlo Ancelotti estava…
Flamengo não teve dificuldades para bater a Chapecoense na Arena Condá Uma volta em grande…
O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…
Flamengo tem vitória parcial por 3 a 0 sobre a Chapecoense O Flamengo abriu o…