A votação que vai decidir o novo presidente do Flamengo será no início de dezembro. Porém, as campanhas eleitorais já se iniciaram. Em meio a isso, o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo produzem, em parceria, entrevistas com envolvidos na disputa. Nesta quarta (10), foi a vez de Rodrigo Dunshee, candidato à vice-presidência na chapa de Rodolfo Landim, ser entrevistado. Um dos questionamentos feito a ele foi sobre a possíveis contatos com Abel Braga e Renato Gaúcho para o cargo de técnico do futebol em 2019. Porém, Dunshee não abriu o jogo.
— A gente combinou que esse ano é muito importante para o Flamengo e que não iríamos fazer nenhum comentário sobre o futebol, para não desestabilizar quem está lá treinando. Então, estamos tomando cuidado de não falar nada. Peço a compreensão do pessoal, porque essa questão de futebol não dá para falar ainda —, disse ele.
ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Além de Landim, que é apoiado por Dunshee, os outros candidatos ao cargo mais alto da diretoria do Clube da Gávea são Ricardo Lomba, representante da atual gestão, José Carlos Peruano e Marcelo Vargas. No dia 26 de outubro, o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo realizarão, com exclusividade, um debate entre os quatro concorrentes, e você poderá acompanhar ao vivo na internet.
Gerson, Bruno Henrique e Lorran protagonizaram diálogo engraçado sobre a Libertadores 2019 O dia está…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Ver comentários
- Grupo Ninho da Nação ,Quiser participar e so chama no Whats ➡ 83 998064678 , SRN ...
Corja de falsos, acham que os outros são otários.... a negativa em comentar, já confirma que não pretendem dar continuidade ao trabalho do atual treinador.....
Essa gente sempre se colocando acima do clube.
Mas a intenção nunca foi "dar continuidade" ao trabalho do Dorival, nem por parte dos atuais dirigentes. O Dorival foi contratado no desespero e só está lá até o final do ano, ele tem total consciência disso. Esse cenário dificilmente mudará a menos que ele consiga a façanha de ser campeão brasileiro, e mesmo assim ele pode sair.
Fala sério o próprio Dorival só voltou porque vai receber uma sua bolada por causa da Patrica Amorim que fez aquele contrato ridiculo com ele se não nem ele teria vindo, muito ter continuidade tem vazar assim que acabar o ultimo jogo
Duvido que o Rodrigo torce para o Flamengo levantar o caneco. Ele quer o poder!!!
Abre o olho Mengão.