Ana Thaís Matos fala sobre empate do Fla contra o São Paulo: “Foi uma derrota”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo neste domingo (04), precisando vencer o São Paulo para poder continuar na cola do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. No entanto, o empate de 2 a 2, embora na casa do adversário, é visto como um resultado negativo para o Fla, segundo a jornalista Ana Thaís Matos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No programa Troca de Passes, do SporTV, houve debate em cima do jogo entre o Rubro-Negro e o Tricolor. Por isso, Ana Thaís acredita que, pelo desempenho técnico de ambos os times durante o duelo, o empate foi um mau resultado. A comentarista ponderou ainda que o Fla tem criado chances de gol, contudo, demora bastante para definir as jogadas.

O empate foi uma derrota para os dois pelo rendimento dos dois times. O São Paulo voltou a jogar bem e o Flamengo manteve o que tem feito com o Dorival. No primeiro tempo, o Flamengo jogou mais que o São Paulo. O Aguirre depois abre mão dos três zagueiros e põe o Helinho. O Flamengo, embora crie muitas chances de gol, demora muito para definir a jogada. É desarmado… não sei se pela ausência de um artilheiro, os jogadores têm algum receio. Depois o Aguirre equilibrou as ações —, disse a jornalista.

O resultado deixou o Flamengo na terceira colocação do campeonato, já que o Internacional venceu na rodada e assumiu a vice-liderança do torneio. O time, no entanto, não terá tempo para se lamentar e já se prepara para o próximo embate, que será disputado no sábado (10). Dessa vez, o Fla terá que medir forças diante do Botafogo, pela 33ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com a Thaís.

Comentários não são permitidos.