Antes de olhar para o Palmeiras, Réver condena desempenho do Fla: “A gente não faz a nossa parte, fica difícil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo novamente não conseguiu sair com uma vitória, pelo Brasileirão, e viu o Palmeiras ampliar a vantagem na liderança do torneio. Contra o São Paulo, a equipe carioca até pressionou, mas voltou a pecar nas finalizações e apenas empatou. O capitão da equipe rubro-negra, Réver, concedeu entrevista na zona mista e lamentou o resultado conquistado fora de casa, mas afirmou que o time precisa focar no próximo jogo.

É difícil sair perdendo. Conseguimos empatar e tivemos chances de vencer, mais uma vez. Acabamos falhando novamente no momento de fazer o gol. Não adianta ficar julgando também. Tentaram fazer o melhor. Agora, é focar no próximo jogo para tentar tirar a diferença -, disse Réver.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O zagueiro também declarou que ainda há possibilidade de alcançar o Palmeiras, porém a equipe precisa se ajudar e garantir os resultados: “É possível (tirar a diferença para o Palmeiras) desde que a gente vença. A partir do momento que a gente não faz a nossa parte, fica difícil

Os jogadores do Flamengo se reapresentam na próxima segunda-feira (04), no Ninho do Urubu, para dar prosseguimento aos treinamentos já visando o confronto diante do Botafogo, no sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será disputado no estádio do Engenhão, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É de fato como disse o Rever o desempenho de certos jogadores como ele mesmo no jogo de ontem que ao invés de dar o bote no lançamento da bola para o meio da área, esperou que a mesma chegasse aos pés do atleta do São Paulo. O Rever antes de recriminar tem que rever as suas falhas.

  • E no primeiro gol , a bola passou na frente e não teve reflexo

  • E no primeiro gol , a bola passou na frente e não teve reflexo

Comentários não são permitidos.