FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (21), foi a décima em que Dorival Júnior esteve no comando do Flamengo após chegar no segundo semestre deste ano. Com mais uma vitória, chegou ao aproveitamento de 70%. Foram seis confrontos ganhos até aqui, três empates e apenas uma derrota, sofrida no clássico para o Botafogo.
Pesa contra o técnico o mau desempenho em confrontos diretos. Dos três empates, dois aconteceram em jogos considerados decisivos no Brasileirão: diante do Palmeiras, no Maracanã, e São Paulo, no Morumbi. O outro resultado de igualdade foi contra o Bahia, na estreia, quando ainda sequer havia treinado o elenco.
Apesar do bom retrospecto no geral, Dorival não tem presença garantida na próxima temporada. A tendência é de que o treinador deixe o cargo. Com contrato somente até o final do ano, o Rubro-Negro tem Renato Gaúcho e Abel Braga, preferências da torcida rubro-negra, na mira para 2019, mas tudo depende das eleições no clube que acontecerão no dia 8 de dezembro.
Qual foi a atitude dos torcedores do Cruzeiro antes de jogo contra o Flamengo? …
Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…
Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo? Jorge Carrascal já viveu altos…
Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…
Como está a situação de Bruno Henrique antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro? …
Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã A Confederação Brasileira…
Ver comentários
Olá boa noite a todos,venha conhecer Futebol Noticias News ...
https://futebolnoticiasnews.net/