Após tropeço diante do São Paulo, Flamengo cai para terceiro no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo foi a campo neste domingo (04), para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. Tentando pressionar, o Rubro-Negro encontrou dificuldades na finalização e saiu com apenas um amargo empate, já que Vitinho teve a “bola do jogo”, mas desperdiçou a chance da vitória. O Internacional, que nada tem a ver com a situação, fez a sua parte, venceu o Atlético-PR, e assumiu a vice-liderança da competição, jogando o Fla para terceiro na tabela.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Agora, a diferença do Colorado para o clube da Gávea é de apenas um ponto (61 do Inter, contra 60 do Fla), mas se torna suficiente para distanciar ainda mais a equipe carioca da briga pela ponta da tabela. Vale lembrar que restam apenas mais seis rodadas e, com o empate em 2 a 2 dos rubros-negros, o Palmeiras teve vantagem ampliada na liderança, com seis pontos à frente dos adversários.

A delegação do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro e se reapresenta já na próxima segunda-feira (05), visando dar início à preparação para encarar o Botafogo, no sábado (10). O clássico será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e as duas equipes fazem duelo no Engenhão, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • À espera de um milagre..Ô time acostumado a jogar fora as oportunidades que tem…

Comentários não são permitidos.