FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
A derrota por 2 a 1 para o Botafogo foi bastante sentida pelo Flamengo, que ainda estava invicto sob o comando de Dorival Júnior. Além da perda de invencibilidade, o clube agora não sabe o que é vencer há três partidas, ficando para trás na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Autor do gol rubro-negro no duelo e ex-jogador do próprio Alvinegro, o atacante Vitinho reclamou do estado do gramado do Nilton Santos, mas reconheceu que o time não conseguiu desempenhar um bom papel.
— Foi um dia ruim pra nós. A gente não conseguiu impôr nosso jogo. A gente também estava diante de um campo que não facilitou muito o jeito de o Flamengo jogar e a gente não conseguiu o resultado.
Como não poderia deixar de ser, o atacante foi perseguido pela torcida do Botafogo a todo momento enquanto a bola rolava, sofrendo com vaias constantes. Na comemoração do gol, beijou o escudo do Flamengo, seu time do coração. Na zona mista, após o duelo, Vitinho também comentou sobre o fato, mas afirmou que não foi uma resposta, já que os gritos não o incomodam.
— Isso é normal, tô acostumado já. Em nenhum momento muda nada pra mim nem para meus companheiros, a gente já está cascudo o suficiente pra não se abalar com esse tipo de coisa.
Ainda na terceira posição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo espera o complemento da 33ª rodada para conhecer a distância que terá para os times que estão à sua frente, Internacional (segundo) e Palmeiras (líder). Sem tempo para lamentar o revés no clássico, a equipe se prepara para o duelo contra o Santos, na próxima quinta-feira (15), no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília).
Wesley é um dos destaques do Flamengo nesta reta final de temporada 2024 O lateral…
Flamengo dominou, com sobras, as interações na plataforma Que "a maior torcida do mundo faz…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…
Flamengo encara o Internacional no próximo domingo (01), pelo Brasileirão O Flamengo se prepara para…
Gabigol teve nome vinculado ao Corinthians no meio do ano, porém, permaneceu no Flamengo Na…
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…
Ver comentários
Se acostumaram com o fracasso e a derrota,não representam o Flamengo ,raros são os que se salvam .
Time de bosta !!!
Time medíocre