Bandeira aponta evoluções no futebol do Flamengo durante sua gestão, mas admite: “Não estou satisfeito”

Compartilhe com os amigos

Eduardo Bandeira de Mello está próximo de dar adeus à presidência do Flamengo, após seis anos no cargo mais alto do clube. Em meio a isso, ele aproveitou para promover uma sequência de vídeos na FlaTV, canal do Fla no Youtube, nos quais fez análises de diferentes setores do Rubro-Negro, dentre eles, o futebol. Ao falar da pasta, Bandeira ressaltou as evoluções obtidas no período, apesar de lamentar a falta de títulos.

É obrigação do dirigente do Flamengo mirar sempre no máximo possível. Nós chegamos aqui, encontramos um time que tinha se livrado do rebaixamento. Com toda dificuldade financeira, ainda passamos algumas temporadas disputando na parte de baixo da tabela, com dificuldade para seguir na série A. Mas, é claro, no longo prazo, sempre mirando no máximo. O Flamengo é o clube com maior torcida e mais apaixonada do mundo. Não podemos nunca ficar satisfeitos com o que não for o máximo -, disse ele.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com o passar do tempo, a gente foi conseguindo melhorar. Com as condições que passamos a dar para os atletas e o orçamento para conseguir reforços cada vez mais importantes, o Flamengo mudou de patamar. Aquele time que brigava para não cair passou a disputar as primeiras colocações. Se você analisar a evolução do aproveitamento do time nos últimos seis anos, vai ver que é inegável. Não estou satisfeito, claro que não. Eu quero ganhar tudo e sempre. Não ganhamos. Mas tenho certeza que tudo que estamos fazendo, investimento na solidez financeira, no trabalho de base, na infraestrutura, centro de inteligência em mercado… tudo isso que já faz parte da realidade do Flamengo, isso faz parte das bases para que a gente possa ganhar tudo e sempre -, completou em seguida.

Sem poder se reeleger, uma vez que já está em seu segundo mandato consecutivo, Bandeira apoia a candidatura de Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, para o pleito. Na oposição, estão Marcelo Vargas, José Carlos Peruano e Rodolfo Landim, sendo Landim apontado como concorrente mais forte contra a chapa da situação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não eu concordo o torcedor mais sensato vai lembrar de como era agora precisamos de títulos pra coroa esse belo trabalho ficou devendo muito no futebol agora na part administrativa e patrimonial viramos referência .

  • A falta de “lucidez” é notória. Meu, um time sem alma de Flamengo, um dirigente como você, que protegia perebas, se metia na pasta do futebol para fazer merda, ganhou uma CDB e só (carioquinha me poupe né). Um comportamento por parte desses jogadores, que de Flamengo nada entendem: o garoto do ninho Paquetá foi tirar uma Self com a torcida do escroto do botafogo, depois de perder o jogo…é essa evolução, que você fala? Tu é um banana, que nada entende de futebol nas quatro linhas. Nome (fama de jogador) só meu velho, não faz um time campeão de fato.
    Evolução: CT, finanças em dia (maior poder financeiro), imagem do clube, isso é notório, mas foi o grupo todo quem trabalhou nisso não só você OK. Vamos colocar os pingos nos “is”. Ninguém nega isso tudo, mas a sala de troféus está (vazia):
    A outra face da moeda: sem títulos, motivo de chacota (time arame liso, sem pegada, banana), adjetivos, que envergonham a história do Flamengo. Mentalidade conformista e derrotista, jogadores sem identidade com o clube, e que só querem $$$$$, cadê a garra, vontade, a entrega? Isso sim é Flamengo cara. Vender ilusão e ficar arrotando grandeza, que só tem em uma parte, pois no futebol, nada mudou cara e até piorou, pois o CRF já teve times piores e ganhava com garra e paixão. Vou parar por aqui. Sem mais. CHEGA DE VENDER ILUSÃO.

  • “queremos ganhar tudo e sempre”

    E ganharam NADA e NUNCA. Parabéns, derrotado. Além de montar um time cagão e “pecho frío”, conseguiu transformar boa parte da torcida em conformistas sem sangue, com a mentalidade tão perdedora quanto à do presidente e de seus jogadores.

  • É vai colocar um pijama e ver em casa os jogos obrigado pelos serviços prestados e ter saneado as finanças do clube, no mais vai passear e esquece o FUTEBOL que ficou a cara do PRESIDENTE BOCÓ.

Comentários não são permitidos.