O presidente Eduardo Bandeira de Mello está com seus dias contados à frente do Flamengo. Em reta final de seu segundo mandato, o mandatário promoveu uma série de vídeos na FlaTV, canal do clube no Youtube. Diversos assuntos foram tratados na “prestação de contas”, como departamento de futebol e também a estrutura do Rubro-Negro.
Ao falar sobre o atual centro de treinamento do futebol profissional, Bandeira fez questão de relembrar qual era o cenário durante sua chegada, quando as condições eram inferiores às atuais. Além disso, ele garantiu que o novo módulo do CT, que será inaugurado no dia 30 (veja detalhes da obra), está em nível internacional.
– O centro de treinamento do Flamengo era um barracão, um container… o piso do lado de fora todo de terra. Quando chovia, ficava um lamaçal. Jogador tinha que meter o pé na lama para ir ao vestiário, à sala de musculação… era uma coisa vergonhosa. Com o tempo, a gente conseguiu melhorar aquela estrutura provisória, até que conseguimos inaugurar o módulo atual em 2016. E agora vamos inaugurar o segundo. Com certeza, estaremos no estado da arte, no que diz respeito a centro de treinamento, mesmo em níveis internacionais.
ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Se percebe o quão pequena é a mentalidade de alguém quando precisa utilizar de padrão a mediocridade do passado.
nao diga besteiras jovem
É bandeira mesmo com aquela mediocridade toda que vc aponta tínhamos um espirito vencedor entrávamos para ganhar em qualquer decisão algo que foi perdido em sua gestão.
Mds cala a boca doente pqp