O presidente Eduardo Bandeira de Mello está com seus dias contados à frente do Flamengo. Em reta final de seu segundo mandato, o mandatário promoveu uma série de vídeos na FlaTV, canal do clube no Youtube. Diversos assuntos foram tratados na “prestação de contas”, como departamento de futebol e também a estrutura do Rubro-Negro.
Ao falar sobre o atual centro de treinamento do futebol profissional, Bandeira fez questão de relembrar qual era o cenário durante sua chegada, quando as condições eram inferiores às atuais. Além disso, ele garantiu que o novo módulo do CT, que será inaugurado no dia 30 (veja detalhes da obra), está em nível internacional.
– O centro de treinamento do Flamengo era um barracão, um container… o piso do lado de fora todo de terra. Quando chovia, ficava um lamaçal. Jogador tinha que meter o pé na lama para ir ao vestiário, à sala de musculação… era uma coisa vergonhosa. Com o tempo, a gente conseguiu melhorar aquela estrutura provisória, até que conseguimos inaugurar o módulo atual em 2016. E agora vamos inaugurar o segundo. Com certeza, estaremos no estado da arte, no que diz respeito a centro de treinamento, mesmo em níveis internacionais.
ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Flamengo terá compromissos no futebol feminino, masculino e sub-20 Excelente notícia para os torcedores rubro-negros:…
Quantas vezes Flamengo e Mirassol se enfrentaram na história? O Flamengo volta a campo neste…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 14 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
A bola rola para Mirassol x Flamengo às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (16)…
Torcedores do Flamengo relataram dificuldade no acesso ao Mineirão Na última quarta-feira (12), houve briga…
Flamengo treina no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (14) Atual campeão da Libertadores,…
Ver comentários
Se percebe o quão pequena é a mentalidade de alguém quando precisa utilizar de padrão a mediocridade do passado.
nao diga besteiras jovem
É bandeira mesmo com aquela mediocridade toda que vc aponta tínhamos um espirito vencedor entrávamos para ganhar em qualquer decisão algo que foi perdido em sua gestão.
Mds cala a boca doente pqp