Carlos Noval nega ida de Willian Arão ao Internacional: “Vai seguir conosco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Willian Arão vive uma temporada de altos e baixos. De peça importante ao time do Flamengo, passou a ser alvo de críticas da torcida e foi para o banco de reservas. No entanto, nesta reta final de ano, recuperou espaço entre os titulares. Com tudo isso, o volante pode mudar de clube em 2019. O Internacional é um dos que surgem como interessado. Porém, em entrevista ao Blog Revista Colorada, a diretoria rubro-negra se manifestou contrária à possibilidade.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo Carlos Noval, diretor executivo de futebol, o atleta está nos planos do Fla. Perguntado sobre uma possível ida de Arão para o Sul, o dirigente respondeu: “Não tem nada. Estamos em final de campeonato. O Arão vai seguir conosco“, garantiu. Apesar da frase, uma saída não está descartada. Mas seria para o futebol europeu, pelo que foi dito pelo homem forte do Flamengo.

Na matéria publicada pelo blog, o pai de Arão também foi ouvido, e fez coro ao discurso de Noval, descartando qualquer tipo de contato por parte da equipe gaúcha. O meio-campista tem contrato com o Fla até dezembro de 2019, e agrada Rodrigo Caetano, com quem trabalhou no clube rubro-negro, e atualmente é diretor de futebol do Inter.

Conforme apurado pela equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, a posição é tida como prioridade pelo Colorado para a próxima temporada. Durante a atual temporada, as duas partes chegaram a negociar. Na ocasião, o Internacional ofereceu R$ 1 milhão para ter o jogador por empréstimo, mas o time carioca tinha a intenção de vender por R$ 10 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VTC.
    Ainda não entenderam os problemas do time.

  • simples , tem varios jogadores q nos interessa cuesta, dourado e patrick e potker. so manda 1 simples troca

  • Mais um ano que não ganharemos nada, pensando desta forma.

Comentários não são permitidos.