Notícias

Caso eleito presidente do Flamengo, Rodolfo Landim promete conversa com Diego Alves

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O mandato de Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo vai chegando ao fim, mas um problema ainda não foi solucionado: o caso Diego Alves. Afastado após se recusar a ficar no banco de reservas e discutir com Dorival Júnior, o goleiro tem futuro incerto no clube, que passa por eleições em dezembro. Rodolfo Landim, candidato da oposição, foi o convidado do programa Aqui com Benja, dos canais Fox Sports, e falou sobre o tema.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Caso eleito, Landim prometeu diálogo com o camisa 1: “Tudo leva a crer, por tudo que foi dito, que houve um problema claro de comportamento. Mas a atual administração deixando esse problema para depois, nós vamos pessoalmente conversar com ele para tentar entender”. Nos últimos dias, o jogador tem estado mais tranquilo, o que diminui o clima ruim para ele dentro do clube.

As mudanças que devem ocorrer no Flamengo nos próximos dias devem determinar o futuro de Diego Alves. Além do presidente, o clube deve trocar também de treinador, já que Dorival tem contrato somente até o fim do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Rubro-Negro joga a vida pelo título neste domingo (25), contra o Cruzeiro. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão.

Ver comentários

  • Esse Landin pelo o jeito só vai fazer merdas uma atrás da outra ... todos vão ver o buraco que o clube vai entrar ....Bandeira fez uma ótima gestão financeira os títulos com certeza vai vim ...pelo o bem do flamengo vote Ricardo Lomba

    • É engraçado você dizer que o cara vai colocar o clube em um buraco, sendo que a "ótima gestão financeira" do Bandeira foi feita pelo Landim.

      Mas você muito provavelmente é só mais um playboyzinho da SóFlacasso fazendo propaganda, então você tem plena consciência do que eu estou falando, só que decide agir com desonestidade intelectual por interesses próprios.

  • É isso! Não gosto dessa mistura, Marco Brás, Márcio Braga, Bap, e cia... diz q falta pulso na outra matéria mas vai CONVERSAR com esse aí q se coloca acima do clube. Os títulos vêm com mudança no futebol, só! O resto está MUITO bom.

  • Conversa só se for pra mandar o "bracinho de T-Rex" pra bem longe do Flamengo. Se ficar, vai ter que esquentar banco.

  • Falam que o Bandeira passava a mão na cabeça dos jogadores fracos. Esse Landim tá prometendo passar a mão na cabeça de jogadores indisciplinados. Esse Landim é um perigo. Lomba na cabeça e Dorival de treinador, nada do peladeiro de futevôlei e praia.

  • Pessoal tá esquecendo que o Abel não foi demitido do flor bem antes, devido. a tragédia q ocorreu com o mesmo. Se vier, vai ser igual ao Muricy.

  • Concordo Ricardo lomba e o mais preparado para continuarmos a nossa gestão só falta o Marcelo Mattos aceitar vir para o Mengão junto com abelao e Renato tá muito de pombagerisse.

Notícias recentes

  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…

01/07/2026