Comentarista critica elenco do Fla, pede reformulação e afirma: “A torcida não aceita jogador encostado”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo caminha para mais um ano melancólico. Sem conquistar títulos na atual temporada, o Rubro-Negro convive com críticas relacionadas ao departamento de futebol e ao questionamento do perfil dos atletas do clube. Fabricio Chicca, comentarista da TV Coluna do Flamengo, também soltou o verbo diante do momento da equipe carioca.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Fabricio defende uma reformulação geral no departamento de futebol do time, eliminando funcionários sem o tal “DNA flamenguista”. A limpeza em questão também considera alguns jogadores do plantel, segundo o próprio comentarista. Chicca, por fim, também relembrou os resultados frustrantes da equipe no ano, como por exemplo a partida de ida das oitavas da Libertadores, contra o Cruzeiro, e a eliminação para o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.

O planejamento para 2019 começa com a limpeza do departamento de futebol. Tem que expurgar quem não tem o DNA do Flamengo. A torcida do Flamengo não aceita jogador encostado, ninguém aceita falta de cobrança e falta de sangue. A gente pode perder, mas tem que perder com raça, e nesse time falta isso. Faltou em jogos capitais esse ano: contra o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil, faltou contra o Cruzeiro, naquele 2 a 0 (pela Libertadores), e foi uma vergonha aquele jogo, e também contra o Botafogo, foi inacreditável -, disse o comentarista.

Praticamente fora da disputa pela conquista do Campeonato Brasileiro após derrota para o Botafogo, na última rodada da competição, o Flamengo se prepara para encarar o Santos, na próxima quinta-feira (15). O Peixe também vem de resultado negativo, contra a Chapecoense, mas ainda almeja entrar no G6 da tabela. O embate será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Barca 2018,Rever,Para,Rodinei,Henrique Batedor de Penalt,Geuvanio,Marlos,Renê,Diego Pipoqueiro,Rômulo,Dorival Júnior,esse centro de inteligência que mais me parece centro de Burrice.

  • Não esquecer de limpar o centro de desinteligência tb

  • Então essa limpeza começa já no presidente e passa por jogadores como Vitinho, Diego, Everton Ribeiro, rever, Rodnei, Pará, Arão, Uribe, Rômulo o.preguiçoso mor entre outros

  • Com certeza tem que se feito um limpeza geral chegar de jogador acomodado e sem alma tanto no time titular quanto reservas há jogadores que não tem a minima condição de vestir a camisa do flamengo 2019 chegar de se chacota espirito vencedor tem que reinar raça acima de tudo

Comentários não são permitidos.