O Flamengo caminha para mais um ano melancólico. Sem conquistar títulos na atual temporada, o Rubro-Negro convive com críticas relacionadas ao departamento de futebol e ao questionamento do perfil dos atletas do clube. Fabricio Chicca, comentarista da TV Coluna do Flamengo, também soltou o verbo diante do momento da equipe carioca.
Fabricio defende uma reformulação geral no departamento de futebol do time, eliminando funcionários sem o tal “DNA flamenguista”. A limpeza em questão também considera alguns jogadores do plantel, segundo o próprio comentarista. Chicca, por fim, também relembrou os resultados frustrantes da equipe no ano, como por exemplo a partida de ida das oitavas da Libertadores, contra o Cruzeiro, e a eliminação para o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.
– O planejamento para 2019 começa com a limpeza do departamento de futebol. Tem que expurgar quem não tem o DNA do Flamengo. A torcida do Flamengo não aceita jogador encostado, ninguém aceita falta de cobrança e falta de sangue. A gente pode perder, mas tem que perder com raça, e nesse time falta isso. Faltou em jogos capitais esse ano: contra o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil, faltou contra o Cruzeiro, naquele 2 a 0 (pela Libertadores), e foi uma vergonha aquele jogo, e também contra o Botafogo, foi inacreditável -, disse o comentarista.
Praticamente fora da disputa pela conquista do Campeonato Brasileiro após derrota para o Botafogo, na última rodada da competição, o Flamengo se prepara para encarar o Santos, na próxima quinta-feira (15). O Peixe também vem de resultado negativo, contra a Chapecoense, mas ainda almeja entrar no G6 da tabela. O embate será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).
Estádio do Flamengo está previsto para ser entregue em novembro de 2029 Sócios do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Com certeza tem que se feito um limpeza geral chegar de jogador acomodado e sem alma tanto no time titular quanto reservas há jogadores que não tem a minima condição de vestir a camisa do flamengo 2019 chegar de se chacota espirito vencedor tem que reinar raça acima de tudo
Então essa limpeza começa já no presidente e passa por jogadores como Vitinho, Diego, Everton Ribeiro, rever, Rodnei, Pará, Arão, Uribe, Rômulo o.preguiçoso mor entre outros
Não esquecer de limpar o centro de desinteligência tb
Barca 2018,Rever,Para,Rodinei,Henrique Batedor de Penalt,Geuvanio,Marlos,Renê,Diego Pipoqueiro,Rômulo,Dorival Júnior,esse centro de inteligência que mais me parece centro de Burrice.