Notícias

Cuéllar deixa top 3 de maiores ladrões de bola do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por um bom período Cuéllar liderou as estatísticas de desarmes certos no Campeonato Brasileiro, no entanto, depois das últimas partidas, acabou deixando até o top 3 entre os maiores ladrões de bola da competição. Segundo o site Footstats, o colombiano possui 89 roubadas corretas, contra 102 do líder Gregore, do Bahia.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Entre os dois, estão Patrick, do Internacional, e Sander, do Sport, empatados com 93 desarmes. O top 10 ainda conta com Luan (81), do Atlético-MG, Richardson (79), do Ceará, Hudson (77), do São Paulo, Richard (77), do Fluminense, Gabriel (76), do Corinthians, e Marcos Rocha (75), do Palmeiras.

Restando cinco rodadas para o fim do Brasileirão, Cuéllar ainda pode se recuperar e chegar próximo de ser o maior ladrão de bolas do torneio. A próxima oportunidade é contra o Santos, na quinta-feira (15). A partida acontece no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…

01/07/2026