Notícias

De saída do sub-20, Klebinho faz projeção para próxima temporada

Compartilhe

O Flamengo encarou o Fluminense na tarde desta sexta-feira (23), pela final do Torneio OPG, competição da categoria sub-20. O clima foi de festa, pois o clube da Gávea foi campeão. Porém, para o lateral Klebinho foi também momento de despedida. Afinal, a partir da próxima semana, ele passará a ser jogador profissional do Fla de forma definitiva, assim como Hugo Moura, Lucas Silva e Matheus Dantas. O jogador concedeu entrevista exclusiva à reportagem do Coluna do Flamengona qual falou sobre o processo de transição para a categoria.

– Isso é muito importante, poder fechar esse ciclo da base para o profissional. Até porque foram cinco finais em cinco títulos no ano. Isso é bom para qualquer base do Brasil. Esse ciclo é muito importante para mim. Agradeço a todos os profissionais do sub-20, todo mundo que me ajudou de alguma forma. Agora é focar no profissional, no final de temporada, para ano que vem tentar voltar com tudo para conseguir meu espaço.

Em seguida, ele comentou o fato de ser relacionado para algumas partidas do time principal: “É uma experiência boa. Mesmo sem ser utilizado no time principal, você está viajando com jogadores de seleção brasileira… é um convívio muito bom para adquirir experiência”.

Ver comentários

  • Isso AE DA UM SEQUENCIA NO CARIOQUINHA E MANDA O PARA E RUINDINEI LA PRA ETIIPIA,SE OS DOIS TITULARES N SABEM CRUZAR,DA UM PASSE,DEFENDER AO MENOS ESSE AE DEVE SABER QUALQUER OUTRO E MELHOR QUE ESSES QUE TAO AE.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026