Notícias

Diego compartilha publicação de 2017 e leva rubro-negros ao delírio

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Grêmio na noite da última quarta-feira (21) e, com pouco menos de 40 mil torcedores no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Um dos gols da partida foi marcado pelo meia Diego Ribas, que aproveitou para comemorar junto à torcida. Nas redes sociais, a festa continuou, e o atleta chegou a “retuitar”, ou seja, compartilhar publicação que havia feito em 2017, na qual escreveu “O Flamengo é único”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Após a vitória sobre o Grêmio, Diego compartilhou a própria publicação, realizada em 2017 (Reprodução/Twitter)

Mais tarde, também em suas redes sociais, o camisa 10 do clube da Gávea publicou foto do momento da comemoração com a torcida. Imediatamente, internautas trataram de retribuir o carinho dado pelo jogador, em comentários como “você não pode sair nunca do Flamengo” e “você é mais que um jogador, é um cara que respeita o clube, precisamos disso”.

Apesar do clima bom entre torcida e jogador, o futuro de Diego no Flamengo é incerto. Com contrato até julho de 2019, o clube tem duas opções: estender o vínculo ou vendê-lo ao fim desse ano, para não correr o risco de perder o atleta de graça no meio da próxima temporada. O próprio Diego, inclusive, admitiu a possibilidade de deixar o Fla após o triunfo sobre o Grêmio.

– Eu estou muito feliz aqui e não penso em nada diferente disso. Eu vim pra cá e nunca mudei o meu discurso. Estou feliz e tenho um compromisso muito grande com esse clube. Eu só tenho a agradecer a todo carinho e respeito que as pessoas tem por mim e a minha intenção é retribuir isso até o último dia que eu estiver aqui. Eu não sei mais quanto tempo e não sei se fico até o final do contrato. Mas vai ter um momento certo de falar sobre isso. Independentemente de qualquer coisa, eu vou estar fazendo o meu melhor e seguindo em frente -, concluiu Diego –, disse ele.

Diego garantiu também que há interesse de outros clubes para a sua contratação. Enquanto isso, o diretor geral do Fla, Bruno Spindel, já deixou claro que a equipe pensa na renovação de contrato do atleta. Todavia, isso só deve acontecer após o fim do Brasileirão e também da eleição presidencial do Flamengo, que ocorre no dia 08 de dezembro.

Notícias recentes

  • Manchetes

Lucas Paquetá sente dores e é substituído em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão?   A Seleção…

29/06/2026
  • Destaque

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

29/06/2026
  • Destaque

Esportiva Bet paga odd 18 para Vini Jr marcar gol ou assistência em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…

29/06/2026
  • Manchetes

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços?   José Boto…

29/06/2026
  • Destaque

Japão define escalação para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Como chega o Japão para jogo contra o Brasil? Brasil e Japão medem forças nesta…

29/06/2026
  • Destaque

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Japão? A bola está…

29/06/2026