Destaque

Diego faz mudança no visual e aparece com cabelo descolorido

Compartilhe

O visual dos “boleiros” costuma seguir e também criar tendências entre os fãs. Os atletas, principalmente mais jovens, lançam novidades constantemente. Mas foi-se o tempo que apenas a nova geração entrava nessa onda. Prova disso é o que o meia Diego Ribas, camisa 10 do Flamengo, fez nesta sexta-feira (30). O jogador abriu mão do tradicional visual e descoloriu o cabelo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Através de seu Instagram, o próprio atleta publicou foto do cabelo descolorido, com a legenda: “New style”, ou seja, “Novo estilo”. Nos comentários, fãs se divertiram com a mudança feita pelo jogador. Um deles chegou a comparar Diego a um “Super Sayajin”, fazendo menção à série de animes do “Dragon Ball”.

Agora de cabelo descolorido, Diego se prepara para voltar a campo neste sábado (01), quando vai tentar comandar o Flamengo em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O duelo terá bola rolando a partir das 19h, no Maracanã. Com 72 pontos conquistados, o Rubro-Negro encara o Atlético-PR, equipe que luta por vaga na pré-Libertadores e promete dificultar a festa dos mais de 60 mil torcedores que estarão presentes no estádio.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Manchetes

Lucas Paquetá sente dores e é substituído em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão?   A Seleção…

29/06/2026
  • Destaque

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

29/06/2026
  • Destaque

Esportiva Bet paga odd 18 para Vini Jr marcar gol ou assistência em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…

29/06/2026
  • Manchetes

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços?   José Boto…

29/06/2026
  • Destaque

Japão define escalação para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Como chega o Japão para jogo contra o Brasil? Brasil e Japão medem forças nesta…

29/06/2026
  • Destaque

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Japão? A bola está…

29/06/2026