Notícias

Dourado tem infecção na pele, é internado e se torna desfalque para jogo contra o Grêmio

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para encarar o Grêmio, em embate que está marcado para as 21h45 desta quarta-feira (21). O rubro-negro já sabia que não poderia contar com Lucas Paquetá, por conta da expulsão contra o Sport. Agora, mais um desfalque foi confirmado para o setor ofensivo: o atacante Henrique Dourado.

A informação foi passada pela assessoria de imprensa do clube, que comunicou: “O atleta Henrique Dourado teve uma infecção na pele, na região do rosto, foi internado no Hospital Samaritano na segunda-feira (19.11) e iniciou tratamento à base de antibióticos. Previsão é que siga internado sob observação por mais alguns dias. Por isso, não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira (21.11).”

Henrique foi titular na última partida do Flamengo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Esse assumiu a vaga entre os 11 iniciais por conta do problema físico sofrido por Uribe. Nesta semana, o centroavante colombiano voltou a treinar com o elenco e deve retornar no jogo contra o Grêmio.

Ver comentários

  • Li, que Uribe já está treinando com o grupo. Se for isso não tem problema. Ai acho que Vitinho pode ser um falso 9...pô, mais que Maré em...os três atacantes fora? Lincoln( Seleção), Dourado doente e Uribe (uma incógnita).

  • Gosto do Ceifador, mas já to me cansando. Se não tem outro, chama o moleque da base... Não inventa. Deixa o Vitinho onde ele está, pelo amor de Deus!

  • Baita de um reforço p esse jogo essa ingua ficando de fora

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026