FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Diego Alves ainda vive o seu imbróglio no Flamengo. Após atos seguidos de indisciplina do jogador, ele tem feito tratamento em horários distintos do restante do elenco, no Ninho do Urubu. Com saída iminente, o goleiro foi assunto no programa Expediente Futebol, da FOX Sports.
Além de ter se recusado a viajar para Curitiba, pois seria reserva de César, o camisa 1 discutiu fortemente com o treinador Dorival Júnior. Porém, ao ser questionado sobre se o goleiro deixará saudades no Fla, Edmundo afirmou que não, pois acredita que Diego Alves não solucionou o problema na meta rubro-negra.
— Não. O Diego Alves não vai deixar saudades no Flamengo, já falei em algumas oportunidades… Ele não resolveu o problema —, disse o comentarista.
Diego Alves foi contratado como grande esperança para o gol do Rubro-Negro. Na época, Alex Muralha, então titular, falhou em seguidos jogos, e a torcida questionou bastante o antigo dono da posição. O camisa 1 atual, no entanto, também oscilou bastante na meta flamenguista e chegou a ser criticado por parte dos torcedores.
Sem Diego Alves, que não deve mais entrar em campo neste ano com o Manto Sagrado, o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, no Engenhão. A partida vai ter início às 19h (horário de Brasília) e é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas a vitória interessa para o Fla, que viu o Palmeiras, então líder da competição, abrir seis pontos de vantagem na tabela.
Não entendo porque sempre colocam o local e o horário da lartida, mas não se dão ao trabalho de colocar a data,
O cu desse otario claro que sim o melhor goleiro do Brasileirão até ante de c barrado so falando merda esse palhaço
Concordo com Edmundo, não defendeu pênaltis como no Valência, e falhou nos jogos decisivos!