Destaque

Embaixadas e Consulados protestam em encontro no clube: “Somos maiores que a política do Flamengo”

Compartilhe

Após a destituição de Maurício Gomes de Mattos do projeto das Embaixadas e Consulados do Flamengo pelo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, membros de várias Embaixadas e Consulados resolveram protestar na Gávea erguendo a faixa: “As Embaixadas e Consulados são maiores que a política do Flamengo”. Veja no vídeo como foi.

Reprodução: Blog Ser Flamengo


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!

Ver comentários

  • Bandeira q trosse o respeito do mengão de volta eu acho q vcs está com saudades dos corruptos q já passou pelo clube hoje está fácil qualquer candidato falar q vai ganhar títulos no ano q vem queria ver quando o bandeira pegou o Flamengo

    • certo trouxe respeito pot um lado e nos levou a maiores vexames por outro, ninguém tem saudades dos outros dirigentes pelo contrário nos torcedores de verdade que conhecemos o flamengo raíz o exigimos do Bandeira respeito com o clube e com quem esta a baixo dele na ADM do nosso flamengo!

  • Não sei de onde vcs tiraram essa. Ebm não fez nada além do que o grupo liderado por. Não landim e Willian determinaram pós. Foi. Eles quem fizerem o projeto vde. estruturação do. Fla e não o ebm q caiu de. Paraquedas n. Cadeira vdev Presidente do. Flamengo

  • Taças Rio - Márcio Braga: 2, Bandeira de Melo: 0; Taças Guanabara - Márcio Braga: 8, Bandeira de Melo: 0; Cariocas - Márcio Braga: 8, Bandeira de Melo:2; Copa do Brasil - Márcio Braga: 1, Bandeira de Melo: 1; Campeonato Brasileiro - Márcio Braga: 4, Bandeira de Melo:0

  • Taças Rio - Márcio Braga: 2, Bandeira de Melo: 0; Taças Guanabara - Márcio Braga: 8, Bandeira de Melo: 0; Cariocas - Márcio Braga: 8, Bandeira de Melo:2; Copa do Brasil - Márcio Braga: 1, Bandeira de Melo: 1; Campeonato Brasileiro - Márcio Braga: 4, Bandeira de Melo: 0. E ainda querem comparar, que coisa.

    • Márcio Braga enriqueceu as custas do Flamengo e atolou o clube em dívidas.
      Poderia ter feito muito mais se não fosse as negociatas com as pratas da casa em troca de pseudos craques

  • Só que todos abandonaram o barco o genio o alandin e o projeto seguiu em frente com ebm sozinho...tenho 40 anos e estou vendo o Flamengo dar vexame a mais de 20 a diferença e que agora existe uma real perspectiva de dias melhores.

  • Esqueceram de calcular o tamanho da dívida que Marcio Braga deixou depois de entregar uma geração de excelente jogadores que o Flamengo tinha naquele época

  • Quem ser o presidente do Flamengo no ano q vem vai pega o time arrumado com estrutura de primeiro mundo coisa q os presidentes do passado não fez

Notícias recentes

  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026