Notícias

Empresário de Pedrinho, do Corinthians, compara o meia a Zico

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/CORINTHIANS

A temporada do futebol brasileiro vai chegando ao final, junto com o encerramento do certame nacional. Assim, a janela de transferências se encontra cada vez mais próxima, e como acontece em todos os anos, especulações começam a pintar sobre diversos jogadores do país. O empresário do meia Pedrinho, formado nas categorias de base do Corinthians e obtendo sucesso entre os profissionais do clube em 2018, fez uma comparação, no mínimo, inusitada sobre o garoto, ao comentar algumas possíveis propostas pelo atleta.

Especulado em alguns clubes europeus, como a Internazionale, da Itália, o jogador de 20 anos tem chamado a atenção por sua habilidade e poder de finalização. Seu empresário, Will Dantas, desmentiu as negociações em uma série de vídeos nos stories do Instagram. Além disso, comparou o garoto a ninguém menos que Zico, maior ídolo da história do Flamengo.

— Para mim não chegou nada, são boatos. Estou recebendo contatos de jornalistas espanhóis, italianos, perguntando dele, com quem eu compararia o Pedrinho. Acho ele um desses jogadores antigos, meia esquerda, guardadas as devidas proporções, acho muito parecido com o Zico. Podem guardar esse vídeo e me cobrar depois, vocês ainda não viram 50% do futebol do Pedrinho, mas vocês verão.

O Flamengo tem seu último duelo da temporada pela frente, contra o Atlético-PR, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca não pode mais ganhar e nem perder posições na tabela de classificação, com a segunda posição assegurada no encerramento do torneio. A equipe do Paraná, por sua vez, tenta se classificar para a Copa Libertadores da próxima temporada, competição na qual o Mengo já está garantido na fase de grupos. Os dois rubro-negros se enfrentam no próximo domingo (02), a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Ver comentários

  • Vc tá de brincadeira né meu amigo igual ao Zico esse moleque n serve bem pra limpar a chuteira do Rei da Gávea.

  • kkkkkkkkkk, este cara só pode estar de Brincadeira, comparar este atleta com o Zico, só pode estar doente ou com amnésia, pois parece que não sabe quem foi o atleta Zico.

  • Vim aqui rir muito kkkkkk estava precisando depois dum dia trabalhoso kkkk e olha que o muleque não jogou 50 porcento do que sabe kkkk. . Obrigado corinthians por revelar o pedrinho kkkk obrigado zico por se revelar aos rubros negros vc sim jogou bola e brincou de futebol. .inspiração de marcelinho carioca só isso!!! A gambas menos kkkk

  • Cara até concordo em ele ter eliminado o Flamengo, após uma falha do Diego Alves, pra mim foi a pior vergonha do ano, mas comparar ele com o Zico.....aí é igual a comparar merda com ouro.....será que algum time consegue ultrapassar a nossa torcida algum dia.

  • Que piada! Esse moleque é do tipo Lulinha e Dentinho. Esse empresário sabe mesmo vender o peixe kkkk sardinha agora é a mesma coisa que Salmão.

Notícias recentes

  • Destaque

Jogo do Brasil x Egito vai passar na Globo?

Brasil x Egito acontece a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) O…

06/06/2026
  • Destaque

Apresentador da Globo menospreza Zico e leva fora espetacular de Vampeta

Fábio Porchat ficou sem graça após resposta de Vampeta Vampeta costuma ser uma ‘persona non…

06/06/2026
  • Destaque

Com Paquetá e Léo Pereira, veja provável escalação do Brasil para jogo contra o Egito hoje

Brasil e Egito acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Cabe no Flamengo? Time alemão coloca lateral de Copa do Mundo no mercado

Grimaldo tem contrato com o Bayer Leverkusen (ALE) até junho de 2027 Alejandro Grimaldo foi…

06/06/2026
  • Notícias

Jogo do Brasil hoje – Brasil x Egito

Jogo do Brasil hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília) Buscando vitória em…

06/06/2026
  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026