Everton Ribeiro evita comparar gols e admite tristeza, mesmo após vitória

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo conseguiu vencer o Cruzeiro dentro do Mineirão, neste domingo (25) pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu levantar a taça, que ficou em posse do Palmeiras. O meia Éverton Ribeiro foi o responsável por fazer valer a Lei do Ex duas vezes durante os 90 minutos e definir o confronto. Na zona mista após o duelo, o jogador falou sobre os gols anotados contra o ex-clube.

Éverton foi lembrado do tento que marcou sobre o próprio Flamengo em 2013, quando deu um lindo chapéu em Luiz Antônio e finalizou no ângulo, com muita força, sem chances para o então goleiro, Felipe. O jogador se esquivou de dizer qual dos dois considera mais bonito, e valorizou o fato de ter contribuído com os companheiros: “Os dois foram especiais, mas deixo pra vocês votarem (risos). Foram dois gols bonitos, e sempre fico feliz em poder ajudar a equipe.”


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Além disso, o meia revelou que o grupo rubro-negro fica triste por não ter conseguido ficar com a taça de campeão, já que o elenco acredita que poderia ter feito melhor. No entanto, valorizou a campanha do time na competição, destacando que apesar de não terem conseguido conquistar o heptacampeonato tão sonhado pela torcida, os jogadores fizeram grandes apresentações no torneio, contra outros grandes times.

— É um campeonato de regularidade, o Palmeiras está há muitos jogos sem perder e isso fez a diferença. A gente sabe que poderia ter brigado ainda mais pelo título. Fizemos grandes jogos contra grandes equipes, mas infelizmente não foi o suficiente para chegar ao título. Ficamos tristes por isso.

Apesar da confirmação do segundo lugar na tabela de classificação, o Flamengo volta a entrar em campo pela 38ª e derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (02). O Mais Querido apenas cumpre tabela, já que não pode ganhar e nem perder posições, enquanto seu adversário, o Atlético-PR, ainda tenta conseguir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Os dois rubro-negros iniciam o duelo a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também