Everton Ribeiro exime Vitinho e Paquetá de culpa por gols perdidos e ainda acredita em título

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo teve nos pés a oportunidade de sair do Morumbi com uma vitória sobre o São Paulo neste domingo (04). Porém, acabou desperdiçando chances claras e empatou em 2 a 2, vendo o líder Palmeiras abrir seis pontos na liderança após a rodada. Na zona mista do estádio, Everton Ribeiro comentou os gols perdidos por Vitinho e Lucas Paquetá já no segundo tempo.

Não foram só eles (Vitinho e Paquetá). A gente acabou perdendo outras. Nessa reta final temos sim que caprichar mais, para ter a vantagem. Mas é do jogo também, às vezes a bola acaba quicando errado, mas a gente tem que estar pronto ali para fazer — disse o meio-campista, que permanece acreditando no título brasileiro do Fla.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Acho que não (está perdido). Ainda tem seis jogos. Eles podem tropeçar. Vamos manter esse mesmo jogo, continuar equilibrado, tentar fazer os gols que a gente está errando. Vamos ver lá na frente. Ficou mais difícil, mas a gente acredita até o final — prometeu.

Para reencontrar o caminho das vitórias no próximo jogo, o Flamengo terá que passar por cima de um clássico. No próximo sábado (10), o time rubro-negro enfrenta o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá bom Everton. Continue com essas desculpas esfarrapadas que vai acabar nos convencendo que papai Noel existe.

  • porra de titulo q nada um time com o elenco q tem um jogador q custou 40 milhoes ñ consegue fazer um gol q qualquer peladeiro de final de semana faria um time q perde dentro de casa com o estadio lotado e perde pontos preciosos lá tem condições de querer ganhar titulos quando perde vem da desculpas como em tds os jogos um time desse ñ conseguiu ser campeao carioca imagina ser brasileiro e sempre as mesmas desculpas assim como foi na liberta na copa do brasil time sem vergonha

Comentários não são permitidos.