Everton Ribeiro lamenta empate contra o São Paulo, mas ainda acredita no título do Fla: “Vamos buscar até o final”

Compartilhe com os amigos

São Paulo e Flamengo se enfrentam na tarde deste domingo (04), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para se manter na cola do líder Palmeiras, o Rubro-Negro pressionou, mas novamente pecou nas finalizações, e apenas conseguiu o empate. Durante o desembarque da equipe, Everton Ribeiro conversou com a reportagem do Coluna do Flamengo e, apesar do resultado negativo, se mostrou confiante pelo título da competição.

A gente acredita até o final (no título brasileiro). Temos que manter o foco no próximo jogo e obter a vitória. Ainda estamos na briga e vamos buscar até o final -, disse o meia.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O camisa 7 também comentou o lance protagonizado por Vitinho, que teve a grande chance nos minutos finais para dar a vitória ao clube da Gávea, mas acabou isolando. Everton declarou que todos ficaram tristes com o tropeço e o lance perdido, mas o atacante rubro-negro tem todo o apoio do grupo.

Todos ficaram cabisbaixos após o jogo. É um resultado que a gente não queria. Mas ele (Vitinho) tem o nosso apoio, já nos ajudou e vai ajudar ainda mais -, finalizou.

Com o resultado, a equipe carioca caiu para a terceira colação no campeonato, uma vez que o Internacional passou pelo Atlético-PR. O Flamengo não terá tempo para se lamentar, pois já retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (05), visando dar início à preparação para o embate com o Botafogo, que será disputado no próximo sábado (10), às 19h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se vc achar que o Palmeiras vai perder algum ponto jogando contra Atlético-MG, Fluminense, Paraná, América-MG, Vasco e Vitória , então tudo bem. Já o Flamengo encara o Botafogo, Santos, Sport, Cruzeiro, Grêmio e Atlético-PR.
    Conhecendo os dois times, quem vc acha que vai perder pontos até o fim do campeonato.?
    Milagres acontecem, como em 1992 e 2009, mas dessa vez acho que não é o caso. Mas, vai que…

  • Lamentável, foi só o cara do Inter mandar a CBF entregar a taça ao líder do campeonato, que ganhou um pênalti que não existiu e consequentemente a vice liderança do campeonato.
    Reclame também banana de melo!

  • É só colocar o lento do Rever no banco

Comentários não são permitidos.