Notícias

Flamengo renova contrato de Juan até abril de 2019

Compartilhe

Ídolo de uma geração e atualmente com 39 anos de idade, foi importante nos primeiros jogos do Carioca de 2017, mas perdeu espaço com os jovens talentos da base rubro-negra. Nesta quarta-feira (07), a assessoria do clube informou que o zagueiro teve contrato renovado até abril de 2019.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A última partida de Juan com a camisa rubro-negra foi no dia 4 de agosto, na derrota para o Grêmio, por 2 a 0. Na ocasião, o defensor foi o titular ao lado de Thuler. Antes desde duelo, o jogador havia atuado somente no dia 16 de maio, contra o Emelec, ainda pela fase de grupos da Libertadores. Ao todo, o defensor entrou em campo 14 vezes este ano, sendo todas como titular.

Formado nas categorias de base, Juan construiu uma carreira de sucesso no futebol europeu e na Seleção Brasileira. Disputou duas Copas do Mundo e se consagrou pela qualidade de jogo, técnica e postura sempre irrepreensível. No Flamengo conquistou diversos títulos, como a Copa Mercosul em 1999, os Estaduais de 1996, 1999, 2000, 2001 e 2017, a Copa dos Campeões 2001, entre outros ainda como atleta das divisões de base.

Ver comentários

  • Parabéns, Juan merece pelo seu passado no Glorioso e que no próximo ano começe a trabalhar com as pratas da casa.

  • É muita burrice, ocupar a vaga de um zagueiro com um ancião, se fosse uma empresa desse presidente, duvido que ele renovasse esse contrato, com dinheiro do clube, nego deita e rola, fazendo caridade

  • Difícil comentar aqui. Uma hora aparece, outra hora não. Não dá pra ter um parâmetro.

  • O Fla tem obrigação de ter contrato com ele enquanto ele estiver em recuperação.

    • TEM PORRA NENHUMA. POR ACASO VAI MORRER DE FOME? A ÚLTIMA RENOVAÇÃO JÁ FOI POR CARIDADE.

  • Lembro que quando estavam na Europa a mulher dele nem queria ouvir fala do Flamengo, agora vivem do vale Fla-Idoso. Segundo informações o Fla gastará com ele até abril por volta de 1 milhão e quinhentos mil reais. Para coordenador técnico também não dá, entra mudo e sai calado, esse cargo tem a cara do Fabio Luciano que só não assumiu a posição por que o Bandeira queria que ele estudasse e se forma-se no assunto. Talvez o Walin seja mais maleável.

  • Rapaz.. isso é irresponsábilidade financeira. Se o Juan fosse um Zé ninguém ainda justificava, mas ele já tem a vida resolvida. Se fosse por um salário simbólico, como fez o Júlio César, tudo bem.. renovar com dinheiro alheio é muito fácil!

Notícias recentes

  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026