Foto: Divulgação / Botafogo
FOTO: DIVULGAÇÃO / BOTAFOGO
Após o empate de 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, o Flamengo foca agora no Botafogo, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro. A partida é importante para ambas as equipes, e o lateral-esquerdo do Alvinegro, Gilson, comentou sobre a característica ofensiva do rival.
Em entrevista coletiva no Engenhão, local da partida, Gilson foi questionado sobre os jogadores de ataque do Rubro-Negro. Para o jogador, a qualidade dos atletas ofensivos do Mengo é grande. O lateral ponderou ainda que o time de General Severiano deve ficar preocupado com o Fla.
— Difícil falar de um atacante só… De apenas uma peça ofensiva do Flamengo. Todos nós sabemos a qualidade da equipe deles, dos jogadores de frente, dos meias, dos meias-atacantes, então devemos ficar preocupados não com um só, mas com o time todo do Flamengo —, disse o lateral.
Flamengo e Botafogo entram em campo às 19h (horário de Brasília), do próximo sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla, terceiro colocado, briga pelo título da competição, o Fogo, na 14ª posição, luta para se afastar da zona de rebaixamento.
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…