Fora das quatro linhas, o Flamengo vive situação conturbada desde o caso de indisciplina protagonizado pelo goleiro Diego Alves, que se recusou a viajar com a equipe após saber que seria reserva no jogo contra o Paraná, pela 30ª rodada do Brasileirão. Entretanto, há exatos três anos, no dia 05 de novembro de 2015, o Rubro-Negro vivia outro cenário polêmico. Na ocasião, os atletas Pará, Everton, Alan Patrick, Paulinho e Cirino eram reintegrados ao elenco após participarem de festa animada fora do ambiente de trabalho.
Após a polêmica, os jogadores receberam multa de 30% do salário, além de serem duramente criticados pelo técnico à época, Oswaldo de Oliveira. Os atletas, ainda, emitiram um comunicado oficial depois do afastamento: “Fomos ao aniversário de um amigo nosso e não tinha prostituta, colchão, nada do que foi divulgado. Foi à tarde e ficamos 2h, 3h na festa. Se não podemos numa hora de lazer ir a um churrasco para espairecer fica difícil. O Flamengo briga pelo G-4, não pelo rebaixamento. O momento é complicado, mas não falta empenho. Ter a vida vigiada 24h é porque acabou o mundo. As pessoas precisam entender que empenho dentro de campo não faltou e não faltará“, informava o comunicado.
Dentre os jogadores envolvidos na polêmica, Pará é o único remanescente no elenco rubro-negro. O lateral, inclusive, retornou ao posto de titular da equipe e deve ter presença confirmada para o embate diante do Botafogo, no próximo sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Engenhão e terá bola rolando às 19h (horário de Brasília).
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
VAI TOMAR NO CU, DESGRAÇA!!!
Tantas notícias boas sobre o Flamengo e esses FILHOS DE QUENGAS fazem esse tipo de matéria.
Vão pra casa do CARALHO!!!
Isso interessa para quem???
NÃO FODE!!! ??????????????????