Destaque

Léo Duarte fala em continuar acreditando no título e destaca dificuldades contra o Sport: “Vai ser uma final”

A vitória conquistada pelo Flamengo sobre o Santos, nesta quinta-feira (15), por 1 a 0, manteve as chances da equipe de levantar a taça do Campeonato Brasileiro vivas, apesar de ainda serem pequenas. Serviu, ao menos, para mostrar que o time continua batalhando pelos triunfos, algo que a torcida cobrou desde o início. Na zona mista, após o duelo, o zagueiro Léo Duarte já projetou o próximo desafio que o elenco terá, pela 35ª rodada, contra o Sport. O defensor comemorou a manutenção das chances e valorizou o adversário que o Rubro-Negro terá pela frente.

— A gente continua acreditando. Enquanto tiver possibilidade, a gente vai lutar, vai brigar. Vamos trabalhar agora, porque vai ser outra pedreira lá, contra o Sport. Esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória.

Enquanto os cariocas ainda visam se aproximar do líder da competição, o Palmeiras, a briga do Sport é na outra parte da tabela: segue com chances reais de rebaixamento, e tentará um resultado positivo dentro de seus domínios de qualquer maneira. Léo destacou a dificuldade que será imposta pelo adversário, que joga a vida em campo para não disputar a Série B em 2019.

— Eles têm o objetivo deles, a gente tem o nosso. Vai ser uma final, eles brigando pra não cair e a gente brigando pra encostar no Palmeiras. Vai ser um grande jogo, esperamos sair com os três pontos.

Sport e Flamengo se encaram no próximo domingo (8), na Ilha do Retiro, em Recife, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Urubu precisa voltar para o Rio de Janeiro com uma vitória, caso queira manter suas chances de alcançar o líder da competição, Palmeiras. O duelo está marcado para as 17h (horário de Brasília).

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • Engraçado as entrevistas q esses jogadores do Fla dão, eles axam q nós torcedores somos otarios, sabemos q ñ há chance nenhuma de ser campeão, e outra as dificuldades ñ são os adversarios q colocam no jogo e sim o proprio Flamengo, ele msm entregou o ouro pra gabgol e acabou fazendo o penalty q era pra chutar a bola tentou driblar e perdeu, e o heroi foi o Cesar por pegar a cobrança, no jogo passado o Rever entregou varias vezes inclusive não conseguiu alcançar o jogador do Bostafogo, aí os caras vem dar entrevistas tentando iludir o torcedor, tem mais é q jogar serio e respeitar o clube e a torcida!!!

Notícias recentes

Meia do Internacional treina e deve jogar no ‘sacrifício’ contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Rodrigo Tabata tem lesão constatada na coxa esquerda, mas treinou com os companheiros nesta quinta-feira…

28/11/2024

Presidente do Santos convida Landim para assumir comando do time paulista

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…

28/11/2024

Flamengo x Inter de Milão: ingressos para jogo de despedida de Adriano Imperador estão à venda

Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…

28/11/2024

Flamengo tem 9 desfalques e 1 dúvida para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

Flamengo encara o Internacional no próximo domingo (01), pelo Brasileirão O Flamengo se prepara para…

28/11/2024

Jogos de terça definem rebaixamento inédito no Brasileirão

Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…

28/11/2024

Conmebol faz ajuste no troféu da Libertadores às vésperas de final

Flamengo tem três placas na base do troféu da Libertadores A Conmebol mudou a taça…

28/11/2024