Notícias

Logo agora? Após gol, Marlos Moreno desfalca o Flamengo diante do São Paulo por suspensão

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Marlos Moreno finalmente correspondeu com a camisa do Flamengo. Diante do Palmeiras, no último sábado (27), ele foi fundamental no empate em 1 a 1. No entanto, não será dessa vez que o colombiano irá engrenar com a camisa rubro-negro. Isso porque levou cartão amarelo na partida passada, o terceiro dele no Brasileirão, ficando de fora do próximo confronto, contra o São Paulo.

Motivo de muita lamentação, principalmente por conta da causa do cartão. Segundo relatado na súmula pelo árbitro Rafael Traci, Marlos foi punido por reclamação. A partida do atacante era praticamente perfeita até ali, já que aos 23 minutos do segundo tempo saiu do banco para fazer o gol do Fla e ainda deixar Paquetá na boa para matar o duelo, mas o meia desperdiçou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No time que vem sendo utilizado por Dorival Júnior desde que chegou ao clube, Marlos Moreno não vem sendo titular. Até o jogo contra o Palmeiras, havia sido utilizado durante poucos minutos somente na partida contra o Bahia. No entanto, a boa participação e quebra do jejum de mais de dois anos sem marcar, podem fazer com que o colombiano receba mais oportunidades.

Marlos é o único jogador rubro-negro suspenso para o embate diante do São Paulo, no domingo (04). Entre os pendurados, alguns outros atletas, incluindo titulares. Pará, Rodinei, Willian Arão, Piris da Motta, Everton Ribeiro, Geuvânio e Vitinho são os nomes que atuarão com dois cartões cartões amarelos. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.

Ver comentários

  • Como se agora fosse a grande arma devastadora do Flamengo... Vai passar Gabigol

Notícias recentes

  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026