O líder do Campeonato Brasileiro de 2018, Palmeiras, pode confirmar a conquista do caneco já no próximo domingo (18), na definição da 35ª rodada da competição, ou seja, com três de antecedência. O empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no último domingo (11), aumentou ainda mais as chances da equipe, já que seus concorrentes diretos não venceram – o Internacional também empatou, com o Ceará, e o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo.
Para que o Porco consiga ficar com o título já na próxima semana, precisa vencer seus dois próximos jogos. Na próxima quarta-feira (14), contra o Fluminense, no Allianz Parque, e no domingo (18), contra o já rebaixado Paraná, que vendeu seu mando de campo para Londrina. Assim, o Palmeiras conseguiria somar 73 pontos, restando nove em disputa no restante do torneio.
Além disso, o time comandado por Felipão precisa secar seus dois concorrentes mais próximos. O Internacional não pode vencer nenhum de seus dois jogos, contra América-MG, no Beira-Rio, e Botafogo, no Nilton Santos, e o Flamengo teria que somar, no máximo, três pontos nos duelos contra Santos, no Maracanã, e Sport, na Ilha do Retiro.
A primeira oportunidade que o Rubro-Negro terá para evitar que isso aconteça é contra o Peixe, em jogo que será disputado no Maracanã. A equipe treinada por Cuca ainda briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores, e entra em campo para encarar o Urubu na próxima quinta-feira (15), às 17h (horário de Brasília).
Gabigol se despede do Flamengo no dia 08 de dezembro, no Maracanã, contra o Vitória…
Flamengo encara o Internacional no próximo domingo (01), pelo Brasileirão O Flamengo se prepara para…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…
Rochet projeta duelo difícil com o Flamengo no Maracanã Mesmo sem chances matemáticas de título,…
Gabigol teve nome vinculado ao Corinthians no meio do ano, porém, permaneceu no Flamengo Na…
Dyogo Alves recebeu férias do Flamengo antes mesmo do término da temporada 2024 Após o…
Ver comentários
Foda-se, perderam esse título no momento que o menino italiano mandou a bola na lua.