Notícias

“Pior do que o do Paquetá”, diz Quesada sobre gol perdido por Vitinho, contra o São Paulo

Compartilhe

FOTO: STAFF IMAGES / FLAMENGO

Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo teve a chance de virar as partidas e sair vencedor nos confrontos diante do Palmeiras e do São Paulo. Porém, em ambos os jogos, jogadores do Fla perderam oportunidades claras de gol. Lucas Paquetá e Vitinho foram os responsáveis pelos lances. Para Leandro Quesada, no entanto, o gol perdido pelo atacante foi pior.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Edmundo, ex-jogador e atual comentarista, também concorda com a opinião de Quesada. Além disso, o “animal”, como era conhecido em seu tempo de atleta, ainda explicou a diferença entre os lances desperdiçados. Contudo, para o jornalista, Vitinho poderia ter dominado a bola, enquanto que Paquetá tinha pouco tempo para reagir. Leandro Quesada também lembrou que o gramado do Maracanã estava ruim, por causa do show de Roger Waters, dentro do estádio, há três dias do confronto decisivo.

— É uma grossura. O Vitinho perdeu um gol praticamente feito. É isso que diferencia um jogador que, de fato, vai marcar época no clube e outro não. Esse gol perdido do Vitinho é pior do que aquele do Paquetá. Porque o Paquetá não teve muito tempo para raciocinar, chutou mal, o gramado estava meio estranho… O Vitinho, se tem um pouco de equilíbrio, dominava a essa bola e aí poderia encher o pé. Ele não fez isso. Ou seja, a bola veio e parece que ele se assustou —, disse o comentarista.

Devido aos gols perdidos, o Flamengo empatou ambos os duelos: 1 a 1, diante do Palmeiras, e 2 a 2, contra o São Paulo. Os resultados fizeram com que o Fla visse o Alviverde, líder isolado do Campeonato Brasileiro, abrisse seis pontos de vantagem na tabela, além do Rubro-Negro ter perdido uma posição: agora é o terceiro colocado, com 60 pontos, enquanto o Internacional, atual vice-líder, tem 61.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026