Por: Venê Casagrande
O Flamengo encara o Grêmio às 21h45 desta quarta-feira (21). O Rubro-Negro precisa da vitória no Maracanã, mas vai ter importantes desfalques na partida. Lucas Paquetá, suspenso por cartão vermelho, já era um conhecido. Agora, o clube não contará também com o zagueiro Léo Duarte na equipe titular. Com desgaste muscular, o defensor ficará no banco de reservas.
Titular absoluto na temporada, o Garoto do Ninho tem 47 partidas no ano, o que justifica o problema. Recentemente, o Flamengo também utilizou a estratégia de poupar um jogador por questão física: isso aconteceu com Everton Ribeiro, no embate contra o Sport, no qual Geuvânio assumiu a titularidade.
Sem Léo, a tendência é que o Rubro-Negro entre em campo com César, Pará, Rhodolfo, Réver e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.
Com 66 pontos conquistados e na vice-liderança, apenas a vitória serve para que o Flamengo siga sonhando com o título do Brasileirão. O Grêmio, por sua vez, quer os três pontos para ir a 65 e se aproximar da classificação direta à fase de grupos da Libertadores.
Ta de sacanagem. É o Rever q é idoso eles não usam essa mentira….
O pro lema é que o Réver ficou alguns jogos fora por lesão, com isso o desgaste muscular foi menor.
Ótimo, jogaremos contra Everton Cebolinha & cia com uma zaga lenta e morta, tendo um lateral tão lento e morto quanto pelo lado onde o dito cujo joga.
Pura verdade ,tem que jogar com muita raça pra ganha
Dorival JR está de sacanagem. Só pode que está jogando contra. Inventou Geovanio contra o Sport deu sorte. Agora vai botar dois zaueiros lentos contra o gremio parece que essa peste detencnico ta jogandopra perder. Não vejo a hr do ano acabar e enfim chegar um técnico minimamente competente. Dorival é apenas um burro com sorte.
O Everton vai deitar e rolar com essas duas lesma de titular pq n colo o thuller