FOTO: DIVULGAÇÃO
São Paulo e Flamengo duelaram, na tarde deste domingo (04), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de criar boas chances de gol, a equipe da Gávea foi pouco efetiva e somente ficou no empate fora de casa. Presente no estádio, Bandeira de Mello concedeu entrevista coletiva ao fim da partida e foi perguntado sobre a avaliação que faz de si próprio sobre o trabalho como presidente do Fla, uma vez que seu mandato termina ao final do ano, sem possibilidade de reeleição.
– Eu nunca vou conseguir tudo o que eu quero, porque eu quero ser campeão do mundo em todos os anos, ganhar todas as partidas, e isso é impossível. Mas eu sairei com a consciência absolutamente tranquila, sabendo que o Flamengo era um quando eu cheguei e será outro quando eu for embora -, afirmou o presidente.
Vale lembrar que o candidato da situação apoiado por Bandeira é Ricardo Lomba, que atualmente ocupa a pasta de vice-presidente de futebol do Flamengo. Além do dirigente, Rodolfo Landim (chapa Roxa), Marcelo Vargas (chapa Branca) e José Carlos Peruano (chapa Amarela) concorrem ao mais alto cargo do clube da Gávea.
Dentro das quatro linhas, a equipe carioca enfrenta o Botafogo, no próximo sábado (10), pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), no estádio do Engenhão.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste domingo (28), pelo Brasileirão Em partida válida pela 35ª…
Equipes campeãs do Carioca não recebem premiação desde 2020 A Federação de Futebol do Estado…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Ver comentários
Perdeu toda a noção de ridículo.
Sairá com a consciência tranquila, sabendo que investiu meio bilhão em um elenco de fracassados que não ganham porra nenhuma, até pra ganhar um mísero carioquinha tiveram que parir um burro pelo rabo.
Sairá com a consciência tranquila de quem gastou muito e não ganhou nada. Mais reconheço que resolveu o problema das finanças, e só.
Banana de Mello ser tivesse contratado treinador antes time continuaria na liderança do brasileiro continuou com treinador depois da copa do mundo mais uma vez entregamos brasileiro para um time paulista
Espero que seja outro mesmo ,porque se for igual ao seu estamos todos ferrados ,tanto investimento pra dar o título pros outros times.
Só besteirol. BM meu caro para de ser egoísta e se achar o "salvador", você sozinho não fez nada, foram todos os que participaram do processo. Futebol: Zero X Zero. Uma CDB e só. Atitudes medíocres, arrogantes e amadoras no futebol = NADA DE TÍTULOS. Conta simples. Frouxura e não soube dirigir uma coisa chamada futebol, que você nem sabe o que significa. Se meteu de mais e errou demais, insistiu com aprendizes (um desrespeito ao futebol Rubro-negro). Brincou com coisa séria, pois não tem a menor maturidade e conhecimento do assunto. CT: um belo legado, mas ai já é um outro assunto (fora das quatro linhas). No mais...mais um ano sem nada e vamos levando, e graças aos céus você estará fora do futebol e que venham pessoas de mentalidade vencedora e atitude de Flamengo.