FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS
FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS
Se em dado momento da temporada o Flamengo estava forte na briga pelas três competições mais importantes do ano – Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão -, atualmente a equipe rubro-negra só enxerga chances remotas de terminar o torneio de pontos corridos como campeão. Título esse que está muito próximo do Palmeiras. Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais Fox Sports, colocou o rodízio no elenco como grande diferencial entre os dois times.
— Acho que a grande questão do Palmeiras até aqui foi o rodízio. O clube conseguiu jogar três competições, está perto do Brasileiro, e conseguiu descansar um pouco o elenco na medida em que tinha muitos compromissos. Para mim, o Flamengo virou o fio por jogar 18 vezes em 57 dias, basicamente com a mesma equipe, virou o fio, cansou — disse durante o programa Raio Fox.
Com os dois maiores investimentos do país, Flamengo e Palmeiras foram colocados como favoritos para disputar todas as competições desde o início do ano. O Rubro-Negro caiu nas quartas da Libertadores, na semifinal da Copa do Brasil, e hoje vê o título brasileiro longe. Já o time paulista chegou na semi do torneio continental, saiu na mesma fase que o Fla na Copa Nacional, e agora está muito próximo da taça do Brasileirão, tendo assim uma temporada superior.
Líder com 51 pontos, Palmeiras entra em campo contra o Mirassol após vitória do Flamengo…
Autor de dois gols, atacante também participou do lance que originou o terceiro tento da…
Flamengo chegou aos 48 pontos na tabela do Brasileirão O Flamengo entrou em campo na…
IFAB estabelece que a bola não pode tocar a mão ou o braço de quem…
GOL DO FLAMENGO! Lindo lançamento de Jorginho para Samuel Lino, que chutou rasteiro para abrir…
Coluna do Fla comanda a melhor ‘live’ de jogo do Flamengo x Botafogo O Flamengo entra…