Notícias

Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Vote!

Compartilhe

Botafogo e Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (10), no estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, precisando do resultado, jogou mal durante boa parte da partida e acabou saindo derrotado para o rival, por 2 a 1.

Vote no BOLA MURCHA da partida:

[socialpoll id=”2526531″]

Ver comentários

  • Porra estou me sentindo humilhado...perder pro Botafogo?

  • Rever,Renê para todos eles horrível poucos se salvam time banana esse técnico tem que barra esse rever o flengo tem que acorda a briga n e mais pelo título e prajr direto pra fase de grupos da libertadores pra ter mais tranquilidade e não ficar muito feio e no ano que vem pelo amor de Deus faz uma barca grande e manda esses jogadores pipoqueiro e banana e traz jogadores que vistam a camisa,cm mentalidade de ser campeão.que queira ser campeão pelo maior do mundo.

  • Rever, Renê, Arão, Paquetá, Everton Ribeiro...só salvou o Vitinho e o César, que evitou o pior. VERGONHA E NADA MAIS. Esses caras nem merecem vaias e desgastes dos torcedores. TOMARA, QUE NÃO VÁ NINGUÉM AO MARACANÃ. Seria a melhor resposta. ISSO MINHA GENTE QUE SE VÊ NÃO É FLAMENGO, esses caras não respeitam o Flamengo, ir para quê? Eu não vou e parei com esse bando de merda. Não me representam em nada. Agora vem os discursinhos falsos de : estamos chateados, sofremos e tal...mentira e nada mais. Que venha 2019 e com profundas mudanças, a barca tem que ser enorme.

    • Esses jogadores recebem em dia salários milionários e n tão nem ae n correm bando de sanguessugas com.mais um ano de humilhação.

    • Mais um ano de grandes milhacao,se n mudar a mentalidade e contratar jogadores c mentalidade de ser campeão 2019 vai ser do mesmo geito com os cofres cheios e galeria de títulos vazio

    • Mais um ano de grandes milhacao,se n mudar a mentalidade e contratar jogadores c mentalidade de ser campeão 2019 vai ser do mesmo geito com os cofres cheios e galeria de títulos vazio

  • Rodinei, Pará, Réver, Léo Duarte, Renê, Arão, Paquetá, Everton Ribeiro, Diego, Marlos, Uribe. Cuéllar quase não jogou, não conta, César, apesar da falha no gol depois evitou uma goleada, e Vitinho fez o dele.
    Tirando Vitinho, César e Cuéllar, o resto não jogou absolutamente nada.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026