Destaque

Renato Gaúcho define valor para assinar com o Fla, cenário para renovação de Diego, e mais: veja o que bombou hoje

Compartilhe

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

Com o contrato de Dorival Júnior se encerrando no final de 2018, outro profissional comandará o elenco em 2019. E, de acordo com informações obtidas pela reportagem do Coluna do Flamengo, o preferido da torcida rubro-negra para o posto, Renato Portaluppi, quer receber o pagamento de R$ 900 mil mensais para assinar com o time carioca, em um contrato de três anos de duração. O valor não seria destinado apenas ao treinador, mas também ao pagamento de seu auxiliar, Alexandre Mendes. [ENTENDA DETALHES]

  • Cenário para renovação de Diego com o Flamengo se assemelha ao de Guerrero

Jogador já com idade avançada, salário alto e produção colocada em xeque. A descrição pode ser atribuída tanto a Diego Ribas, que ainda não sabe se fica no Flamengo para a próxima temporada, como também para Paolo Guerrero, atacante que deixou o clube no meio do ano rumo ao Internacional. Diante disso, as condições para a renovação contratual do meia tem contornos parecidos com o que foi adotado em relação ao peruano. [CONFIRA NA ÍNTEGRA]

A vitória do Palmeiras sobre o Vasco, no último domingo (25), em São Januário, selou a conquista do Campeonato Brasileiro pelo time paulista, mesmo com o triunfo do Flamengo em cima do Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0. O gol de Deyverson, que decidiu o placar mínimo no Rio de Janeiro, garantiu que o Porco não será mais alcançado pelo Rubro-Negro, enquanto o terceiro colocado, Internacional, também não tem mais chances de chegar nos cariocas. A garantia do segundo lugar vai render aos cofres rubro-negros pouco mais de R$ 11 milhões. [SAIBA MAIS]


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


VEJA TAMBÉM:

Ver comentários

  • Vejo muita gente mostrando gratidão ao EBM pela gestão. Realmente recuperou e está entregando o Mengão melhor estruturado. Mas não é essa a obrigação de um presidente? Estamos tão acostumados com a bagunça e corrupção que não enxergamos isso. Cobrar raça e compromisso aos jogadores também faz parte, pois recebem salários fora da realidade para jogarem bola, sem exigência de concurso ou nível escolar. Raça e determinação fazem parte da CULTURA e HISTÓRIA do Mengão, e isso deve ser respeitado e passado às gerações. Isso está se refletindo na "torcida" que tem ido ao Maracanã, que tem maior poder aquisitivo. Não vibra e canta quando o time precisa. Não vou ao novo Maraca por protesto pela sacanagem pós Copa de entregarem à iniciativa privada que tirou o povão dos estádios. Mas não que eu não possa pagar. É pela sacanagem. Mas gritávamos, saíamos sem voz e foi isso que notabilizou a torcida, foi isso que fez o Ronaldinho querer ir pro Mengão, segundo ele mesmo disse.

    Responder

  • Melhor continuar com o Dorival tem média e investir em jogadores que necessitamos, laterais principalmente e mais um centroavante e um zagueiro,perdemos o campeonato para a burrice da Barbie, técnico frouxo que poupou jogadores contra times pequenos e perdeu os jogos.

    • Amigo entendo sua vontade de continuar com o Dorival, mas estive analisando o perfil dele e cheguei a conclusão que n é vencedor , quase 20 anos de carreira e no máximo ganhou uma copa do Brasil, acho que o Fla merece mais

  • Alquem sabe me informar se sub 16 vai passar em algum canal, se houver jogo de botão do flamengo gostaria de assistir por favor

  • Vejo muita gente falando mal da gestão do Bandeira, sou flamenguista desde que nasci e desde que me entendo por gente só vi presidente assaltar o Flamengo todos só fizeram merda e afundaram o Flamengo em um mar de dívidas, hj o Flamengo tem credibilidade no mercado estabilizou suas finanas e todo jogador quer vim jogar no Club por que sabe que vai receber, Bandeira de Mello recolocou o Flamengo no seu devido lugar agora é questão de tempo é pequenos ajustes para ganhar grandes títulos, obrigado Eduardo Bandeira de Mello por ter tirado o meu amor Flamengo da lama !
    Vou ficar de olho no novo presidente eleito, honre essa nação se não prestar a gente tira , mas que agora tá fácil pra dirigir a nação tá....Boa tarde

    • O que se fala é no futebol...nada se diz de negativo da gestão financeira e administrativa amigo.

  • Consolo...é uma ano para esquecer, como a gestão BM no futebol. Nem suporto mais as falas desse banana. Que venha 2019 e com Landim. CHEGA DE BANANICE.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026