FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1, na noite deste sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe comandada por Dorival Júnior ficou ainda mais distante do título da competição. Na zona mista, Réver comentou a falha cometida no primeiro gol e reconheceu que faltou mais velocidade para cortar o ataque adversário.
– Eu acho que você (repórter) está querendo que eu fale que faltou velocidade, é isso? Eu acho que foi velocidade. Ali, ele (Erik, do Botafogo) acabou sendo mais veloz do que eu e acabou fazendo o gol. Faltou, talvez, um pouco mais de amadurecimento, porque tomamos um gol de lateral, e isso é não é só falha do Réver, é do grupo. Então não adianta a gente sair daqui e querer crucificar um jogador ou outro. Todos estão muito chateados pelo que aconteceu. Eu acho que seria uma p… sacanagem crucificar um jogador ou outro, até porque somos um grupo.
Após comentar sobre o lance, o zagueiro se voltou para os próximos jogos que o Fla terá pela frente. Réver ainda revelou que a equipe sabia que poderia perder uma das seis partidas decisivas da reta final do Brasileirão.
– Agora, é pensar nesses cinco jogos que faltam, para que a gente possa buscar a vitória. Uma hora ou outra a gente sabia que iria perder um jogo, a invencibilidade. Sabemos que não somos um time invencível, vamos perder uma hora ou outra e foi infelizmente em um clássico, onde não estávamos em um dia muito bom, e acabamos saindo com a derrota –, concluiu o defensor.
Com o resultado, o Rubro-Negro se mantém com 60 pontos na terceira colocação da tabela. Palmeiras e Internacional, líder e vice-líder da competição podem aumentar ainda mais a vantagem sobre o time carioca. Na próxima quinta-feira (15), o Fla enfrenta o Santos, no Maracanã, pela 34ª rodada.
Léo Ortiz tem chance de ganhar minutos com a Seleção Brasileira nesta terça-feira (19), contra…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Ver comentários
Some do Flamengo, seu pereba fdp.
Quero ver até quando perderemos partidas e campeonatos para esse cone #Réver ser dispensado! Rhodolfo muito melhor e no banco para esse péssimo zagueiro!
Ele nunca teve velocidade, pela 1° vez eu vi o ZRuela enxergar um ponto fraco e soube explorar...colocou 2 jogadores velozes perto de um cone #Réver! Ali é a nossa fraqueza a anos!!!
Perder pro Botafogo!!! Vamos ganhar de quem??!!
Time de bundões! Quando não tinha dinheiro ganhava títulos, agora é só decepção...?
Nojo desses marmotas
Vaza
Vai embora seu merda estamos cansados de jogadores com discurso de derrotados como este vai embora sua praga.
Rever já está mostrando sinais da idade. Não dá p se manter titular. A ideia e ir dando oportunidades pra Tuller que o título foi por água abaixo e montar uma zaga jovem e rápida pro ano que em por que esse ano acabou pra nós depois desse jogo contra o time do chororô em que perdemos
Em quanto esse zagueiro for titular nesta zaga O flamengo esta é ferrado.
Enquanto ele for titular vai ser isso ae e ainda por cima capitão tá de brincadeira zagueiro lento ruim falha de mais se o Dorival Júnior barrou o Diego pq n barra ele também ,barra o Everton Ribeiro também tenta alguma coisa diferente ,estamos cansados desses jogadores pipoqueiros e bananas ,a torcida n aguenta mais humilhação fora do nosso flamengo bando de sanguesugas protegidos.
Tirando o seu da reta? Cara esse Rever está matando a defesa, pois está lento, ele mesmo diz ai, e vem mal tecnicamente também. Pará nem comento. E não foi só hoje caro Rever, você já vem a alguns jogos falhando, falta iniciativa do técnico em te tirar. A indolência e falta de raça, vontade de vencer, gana,, isso é que irrita o torcedor cara. Perder: faz parte, mas já se preparar para ela é admitir uma mentalidade "perdedora e medíocre". São palavras suas OK, mas que traduzem a realidade desse bando, que não tem respeito pela torcida, não demonstram se importar com o que aconteça e nunca admitem seus erros. Time arame liso, que ninguém respeita, nem um time falido, como o Botafogo. VERGONHA. NÃO TEM NEM O QUE FALAR CARA. Que venha 2019 e que abarca seja enorme (manda embora muito encostado). Tu eu colocaria no banco ou pode vazar e voltaria com a dupla LD e Thuler que vinha muito bem (rápido, novo e promissor).