FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Mesmo com o empate diante do São Paulo, no domingo (04), que não foi nada bom para as pretensões do Flamengo no Campeonato Brasileiro, a equipe conseguiu emplacar dois nomes na seleção da 32ª rodada do prêmio Bola de Prata, dos canais ESPN. Rodinei e Uribe aparecem no time considerado ideal, justamente os autores dos gols na última partida.
A lista completa ficou da seguinte maneira: Gatito Fernández (Botafogo), Rodinei (Flamengo), Geromel (Grêmio), Paulo Miranda (Grêmio) e Victor Luís (Palmeiras); Thiago Santos (Palmeiras), Camacho (Atlético-PR), D’Alessandro (Internacional) e Arrascaeta (Cruzeiro); Dudu (Palmeiras) e Fernando Uribe (Flamengo).
Apesar de ter ido bem, Rodinei deve aparecer mais uma vez no banco de reservas no próximo jogo, contra o Botafogo. Já Uribe, assumiu de vez a titularidade do ataque rubro-negra com a chegada de Dorival Júnior. A próxima partida acontece no sábado (10), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.
Em comunicado, Flamengo anunciou coletiva de imprensa, mas não revelou quem vai falar com os…
Qual é a preferência de Everton Cebolinha, atacante do Flamengo? Everton Cebolinha está vivendo os…
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para clássico contra o Botafogo O Flamengo se prepara…
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…