Notícias

Rodinei evita falar em adeus do Flamengo ao título: “Faltam seis rodadas, tudo pode acontecer”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo enfrentou o São Paulo, neste domingo (04), e o empate foi desfavorável ao time rubro-negro. Isso porque, além de ter perdido uma posição (foi ultrapassado pelo Internacional), a equipe viu o Palmeiras abrir seis pontos de vantagem para o Fla. Rodinei, no entanto, não vê o Campeonato Brasileiro como perdido.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Na zona mista do Morumbi, o lateral foi questionado se o Flamengo deu adeus à competição. Na visão do jogador, o Fla ainda briga sim pelo Brasileiro. O atleta ainda revelou que o elenco conversou entre si após o jogo e estão conscientes de que podem brigar pela ponta do torneio.

Não temos como falar que demos adeus ao título. Conversamos entre a gente: faltam seis rodadas. O Palmeiras também tem um jogo difícil agora, contra o Atlético-MG, lá em Minas. Então, é continuar lutando. Temos que fazer a nossa parte. Se chegar no final do campeonato e o Palmeiras ganhar as seis, e nós ganharmos os seis jogos, será mérito do Palmeiras, vai ser o título para eles. Mas, enquanto tiver chances, temos que lutar. Estamos a seis pontos atrás. É continuar lutando, porque faltam seis rodadas e tudo pode acontecer —, disse o jogador.

Rodinei marcou o gol de empate do Flamengo na partida. Porém, o camisa 2 afirmou ter consciência de que o resultado não foi bom para as equipes. Contudo, ele tratou de reiterar que o campeonato não está definido e que tudo pode acontecer até o final do certame.

Nós sabemos que o empate não foi bom nem para o Flamengo, nem para o São Paulo. Estamos a alguns pontos atrás do Palmeiras, mas o campeonato não está nada definido. Faltam seis rodadas, tudo pode acontecer. Agora é continuar trabalhando durante a semana, pois temos um jogo importante no final de semana e buscar os três pontos no Rio de Janeiro —, finalizou o atleta.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (05), para focar no próximo jogo, que será contra o Botafogo. A partida vai ser disputada no Engenhão, no sábado (10). O confronto é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Tem q vencer e esquecer os outros...Botafogo é o próximo adversário?esquece são Paulo, palmeiras.... é o Botafogo e TEM q vencer

Notícias recentes

  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026