
No atual momento do Flamengo, o volante Gustavo Cuéllar é um dos poucos que tem sido “perdoado” das críticas da torcida. Entretanto, isso não garante ao camisa 8 uma “imunidade” às tradicionais resenhas de vestiário. Prova disso foi vídeo publicado pelo lateral Klebinho, no qual os companheiros de equipe tiram sarro o colombiano, por conta do tênis.
Na gravação feita pelo Garoto do Ninho, Cuéllar aparece se arrumando no vestiário, calçado em tênis laranja. Enquanto isso, o companheiro brinca: “E o tênis dessa cor? É para combinar com o cabelo?”. Bem humorado, o meio campista respondeu: “É top”, entrando na brincadeira.
ASSISTA AO VÍDEO:
Com 26 jogos disputados na atual edição do Brasileirão (25 como titular), Cuéllar se prepara para aumentar a conta nesta quarta (21). Às 21h45 – horário de Brasília -, o Rubro-Negro receberá o Grêmio no Maracanã, precisando vencer para manter o sonho do título vivo. Enquanto isso, com 62 pontos, a equipe gaúcha tem quatro a menos que o Fla, e busca um triunfo fora de casa para se aproximar da classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…
O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…
Erick Pulgar está à disposição para jogar a intertemporada do Flamengo, em Portugal O namoro…
Flamengo cobra R$ 42,75 milhões da FGM, empresa de Marcão, pai de Gerson A briga…
Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo? O…