“À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta” (CESAR, Júlio)
Quem me acompanha sabe o que penso sobre grandes jogadores. Acho que o lugar dos melhores é mesmo aqui, embora entenda o nosso atual lugar no cenário mundial financeiro. Mas na mudança de gestão com o novo Flamengo de dívidas escalonadas é vital um barulho na janela de contratações. Afinal, quem é o Flamengo na fila do pão?
Olá, coleguinhas de Coluna do Flamengo. O papo hoje é a contratação de grandes jogadores. A primeira coisa que devemos pensar é quem somos nós? O que podemos oferecer?
O Flamengo é o clube mais popular da América Latina, talvez do mundo. Segundo dados do Datafolha desse ano, 18% do Brasil é rubro-negro. Fora as inúmeras embaixadas fora do Brasil, o número é igual ou superior a grandes clubes da Europa e o potencial é absurdamente alto de crescimento noutras praças. Então temos torcida para oferecer.
Na última sexta (30), inauguramos um novo e moderno CT. O televisionamento do clube é constrangedor, frente aos chamados coirmãos. O patrocínio de distribuidora de material esportivo é dos melhores, e mais, o clube não ganha títulos relevantes há um bom tempo, então o potencial de quem chegar aqui ser ídolo instantâneo é realidade. Oferecemos muito!
Nosso tipo de contratação tem mudado desde 2014. É hora galgar um novo patamar. Como bom megalomaníaco que sou penso nomes grandiosos e nunca foi tão fácil fazê-lo. Nem vou ficar aqui especulando, mas grandes nomes têm anunciado últimas temporadas em seus clubes e desejo de mudança de ares…
Começaria pelo técnico e pelo elenco enxuto. “Tem que ter elenco, o Palmeiras mostrou isso”. Mostrou nada! Na verdade o modelo do Grêmio é muito mais factível. Entendo sim que o Flamengo vai chegar a montar elencos incríveis para ganhar tudo. Mas não será agora! Para agora o Flamengo pode fazer barulho na janela, ganhar um grande título e lutar pelos outros. Agora o Flamengo tem que dar o primeiro passo em direção ao futuro que lhe pertence! Ao Flamengo não é suficiente que seja gigante, é preciso parecer gigante!
Anderson Alves, O otimista.
Soma dos dois elencos supera os 300 milhões de euros A final da Copa do…
Flamengo tem três vitórias e apenas uma derrota em final de Libertadores A final da…
Escalação do Flamengo ainda tem dúvidas no último dia de treino O elenco do Flamengo…
Pouco mais de 56 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e…
Grande final da Copa do Brasil será entre Flamengo e Atlético-MG nos dias 03 e…
Gabigol ganhou oportunidades com a promoção de Filipe Luís Gabigol tem contrato com o Flamengo…
Ver comentários
Falou pouco, mas só falou merda...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
Concordo com alguns pontos, tipo 2 ou 3 no máximo....O resto...tá ficando difícil ler os textos daqui.
Bem sera quase impossível tirar um cara como nao comparando o futebol que hoje nao tem mais nas mesmas bases que tiramos o Romário do Barcelona em 95 no auge etc porem aqui na América do Sul se souber negociar o preço da sim exemplo eu tentaria contratar o Beneditto para ser o 9 do CRF porem so se tiver grana tambem para um LD e um LE um zagueiro o Rodriguinho para segundo volante e meia joga nas duas e mais um ponta do lado direito pode ser o Keno que estao sondando muito dificil ? ? Sim mais nao e impossível ,Bruno Henrique ou ate o Gabigol que joga como segundo atacante pela direita e assim foi artilheiro do BR 18 ai sim estaria com um elenco superior ao do ano passado e reforçado faria três times um titular um reserva um pouco abaixo que ate ja temos no elenco e o terceiro time com os meninos da base mais e claro que uns perebas tem que sair Romulo,Para ,Geobosta ,Marlos Morrendo ,HD ,Trauco ,Arao ,Matheus Savio ,Ronaldo ,Thiago goleiro venderia o Lincoln e subiria o Vitor Gabriel falo isso de vender o Linconl com dor no coração mais o menino se perdeu na noite aqui do RJ e o Flamengo tem que arrumar mais grana e nao tem tempo de esperar a maturação dele por isso venderia para trazer o zagueiro o LD e o LE todos nível de seleçao !