Notícias

Após repercussão negativa, Patrícia Amorim não será mais VP de Esportes Olímpicos no Flamengo

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

Patrícia Amorim estava apalavrada para ser a vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo no próximo triênio, sob a gestão de Rodolfo Landim. No entanto, a rejeição por parte da torcida e de membros dos grupos da Chapa Roxa, fizeram com que a ex-presidente revisse a questão. Agora, a tendência é de que ela ocupe um cargo com menor exposição.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Eleita no início de 2010, Patrícia assumiu a presidência do Fla quando derrotou o candidato Delair Dumbrosck, e permaneceu até o final de 2012, sem conseguir a reeleição. A passagem ficou marcada por alguns escândalos envolvendo jogadores, como a conturbada saída de Ronaldinho Gaúcho, e algumas controvérsias, como tomar posições contrárias ao estatuto do clube.

Outras pastas da gestão de Rodolfo Landim já tem nomes definidos. A primeira delas foi o futebol, com Marcos Braz como vice-presidente. Luiz Eduardo Baptista, o Bap, outra peça importante durante a campanha, cuidará de Relações Externas, além de compor um comitê gestor elaborado para definir estratégias para o futebol.

Ver comentários

  • Quem se lembra do Ronaldinho Gaúcho, pois é, aquele craque era pra encerrar a carreira no Mengão, mas graças a incompetência dessa mulher aí, ele foi embora com 6 meses de salários atrasado e ainda processou o clube ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • Pensei q iriam juntar os leites derramados. nossa torcida não usam oculos mas enxergam longe, parabens SRN chega de cacaida

  • Era só o que faltava...o que essa pessoa ainda quer no CRF. OK, ela ajudou a eleger Landim, mas na boa, deveria ter vergonha na cara e se afastar do CRF. Só de ver essa pessoa dentro das instalações do clube envergonha.

  • Isso é piada...essa pessoa nem deveria mais figurar no CRF. Ferrou o clube e ainda quer ter algum cargo...falta de vergonha na cara. Apesar do jogo político.

  • Eu e a torcida do Flamengo estava preocupados com a infelicidade de recolocação da Patrícia Amorim no cargo de vp olímpica do clube, graças à Deus esta foi pro saco

  • Nem Edmundo Santos e Silva, com ladrão Márcio Braga, Kleber Leite, e nem Patrícia Amorim fora da vida flamenguista jamais no futebol brasileiro, ladrões malditos chega

  • Graças a Deus, Landim escutou as minhas orações... Essa senhora acabou o Flamengo

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026