FOTO: DIVULGAÇÃO
Patrícia Amorim estava apalavrada para ser a vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo no próximo triênio, sob a gestão de Rodolfo Landim. No entanto, a rejeição por parte da torcida e de membros dos grupos da Chapa Roxa, fizeram com que a ex-presidente revisse a questão. Agora, a tendência é de que ela ocupe um cargo com menor exposição.
Eleita no início de 2010, Patrícia assumiu a presidência do Fla quando derrotou o candidato Delair Dumbrosck, e permaneceu até o final de 2012, sem conseguir a reeleição. A passagem ficou marcada por alguns escândalos envolvendo jogadores, como a conturbada saída de Ronaldinho Gaúcho, e algumas controvérsias, como tomar posições contrárias ao estatuto do clube.
Outras pastas da gestão de Rodolfo Landim já tem nomes definidos. A primeira delas foi o futebol, com Marcos Braz como vice-presidente. Luiz Eduardo Baptista, o Bap, outra peça importante durante a campanha, cuidará de Relações Externas, além de compor um comitê gestor elaborado para definir estratégias para o futebol.
Filipe Luís saiu correndo da área técnica até o escanteio na Arena MRV O Flamengo…
Gabigol foi afastado do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, pelo Brasileirão Após o título da…
Borussia Dortmund (ALE) também parabenizou Flamengo pelo título da Copa do Brasil Depois de derrotar…
Filipe Luís atuou pelo Atlético de Madrid (ESP) na época em que era jogador Filipe…
Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (13), no Maracanã Com muitos desfalques por lesões, convocações…
Goleiro do Atlético-MG, Everson afirmou que o time mineiro não perde quando chega em final…
Ver comentários
Quem se lembra do Ronaldinho Gaúcho, pois é, aquele craque era pra encerrar a carreira no Mengão, mas graças a incompetência dessa mulher aí, ele foi embora com 6 meses de salários atrasado e ainda processou o clube ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
??
Pensei q iriam juntar os leites derramados. nossa torcida não usam oculos mas enxergam longe, parabens SRN chega de cacaida
Era só o que faltava...o que essa pessoa ainda quer no CRF. OK, ela ajudou a eleger Landim, mas na boa, deveria ter vergonha na cara e se afastar do CRF. Só de ver essa pessoa dentro das instalações do clube envergonha.
Isso é piada...essa pessoa nem deveria mais figurar no CRF. Ferrou o clube e ainda quer ter algum cargo...falta de vergonha na cara. Apesar do jogo político.
Graças a Deus justiça foi feita
Eu e a torcida do Flamengo estava preocupados com a infelicidade de recolocação da Patrícia Amorim no cargo de vp olímpica do clube, graças à Deus esta foi pro saco
E jamais retorne no futebol do Flamengo
Nem Edmundo Santos e Silva, com ladrão Márcio Braga, Kleber Leite, e nem Patrícia Amorim fora da vida flamenguista jamais no futebol brasileiro, ladrões malditos chega
Graças a Deus, Landim escutou as minhas orações... Essa senhora acabou o Flamengo