O atacante Fernando Uribe, que atualmente veste a camisa do Flamengo, ainda tem dado o que falar na Colômbia por conta de uma disputa judicial entre Cortuluá e Atlético Nacional. No último dia 07, uma sexta-feira, véspera das eleições presidenciais do Flamengo, Los Verdolagas, como são conhecidos os campeões da Libertadores de 2016, perderam uma ação na justiça que traz pesadas sanções para o clube.
Além do pagamento de U$$ 5 milhões, aproximadamente R$ 19 milhões, que o Nacional foi condenado a pagar ao Cortuluá, o clube ainda está proibido de inscrever novas contratações para a temporada de 2019. A tendência é que o clube recorra ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), para tentar reverter a decisão.
O centroavante colombiano ainda passou pelo Toluca, do México, onde teve bom desempenho, chamando a atenção do Flamengo, que o trouxe na metade de 2018. Foram 26 participações de Fernando Uribe com a camisa do Rubro-Negro, com seis gols marcados. Desde a chegada de Dorival Júnior, era ele o escolhido para iniciar as partidas. Em 2019, o comandante será Abel Braga.
Juan Riquelme Angulo foi negociado com o Sunderland (ING) e desfalca o time equatoriano nas…
Paulo Sousa e Vítor Pereira aparecem em lista de sete nomes ventilados pelo clube para…
Repórter Léo José apurou que clube russo ligou para José Boto, contudo evitou enviar documentação…
O que aconteceu com Gonzalo Plata e Matheus Martins no Dínamo de Moscou (RUS)? Flamengo…
Além de Anthony e Joaquín, o trio De La Cruz, Alex Sandro e Vitão segue…
Como está a negociação entre Everton Cebolinha e Botafogo? Everton Cebolinha está perto de…