Notícias

Atlético-MG anuncia retorno do zagueiro Réver, que defendeu o Flamengo em 2018

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Atlético-MG anunciou o retorno do zagueiro Réver ao clube, pelo qual foi capitão na conquista da Copa Libertadores, em 2013. Na tarde desta quinta-feira (27), o Galo postou em seu Twitter uma imagem com o zagueiro, relembrando sua história com a camisa do time mineiro e o tempo de contrato firmado entre as partes. O defensor disputou a temporada de 2018 pelo Flamengo, inclusive ocupando o posto de capitão, emprestado pelo Internacional, que detinha seus direitos.

No entanto, a idade elevada – está com 33 anos – começou a prejudicar o atleta dentro de campo. Com algumas críticas reverberando pelas arquibancadas, Réver viu as cobranças aumentarem após uma derrota em um clássico para o Botafogo, na reta final do Brasileirão. Um dos gols do rival, marcado por Erik, teve participação do zagueiro, que acabou ficando marcado. A saída não foi dificultada pelo time carioca, que pagava, mensalmente, R$ 350 mil ao atleta, e agora economiza o montante.

Em 2018, Réver entrou em campo para defender o Rubro-Negro em 44 oportunidades, marcando dois gols, ambos no Campeonato Brasileiro, contra Vitória e Sport. Com a camisa do clube, conquistou o Campeonato Carioca de 2017. Agora, retorna a Belo Horizonte, terra onde reside sua família. Além de Flamengo, Atlético-MG e Internacional, Réver defendeu Paulista, Al Wahda-EAU, Grêmio e Wolfsburg-ALE.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026